O empresário Marcelo Almeida, de Curitiba, ex-candidato ao Senado Federal, estava ontem em Londrina, hospedado no Hotel Bourbon. Tomou café com os seus amigos Roberto Vezozzo e Moysés Leônidas, que o incentivaram a ser candidato a Prefeito de Curitiba, no próximo ano.
A conversa sobre empresas e negócios estava animada, quando chegou o hoteleiro Alceu Vezozzo Filho, também amigo de Marcelo Almeida, e os dois torcedores do Coritiba, pois ambos moram na capital paranaense. Alceu contou que o pai, Alceu Ântimo Vezozzo, está com a saúde amplamente recuperada, pois foi vítima de acidente em Curitiba, quando um táxi bateu no carro em que ele estava. Saúde, caro amigo!




Formatura da Escola da Santa Casa será hoje

Com a formatura de 104 novos profissionais de saúde, o Centro de Educação Mater Ter Admirabilis, que é a Escola da Santa Casa de Londrina, acontece hoje a cerimônia de entrega dos "canudos" no Centro de Eventos do Hotel LondriStar. Ontem, os formandos participaram de missa em ação de graças, na Capela do Colégio Mãe de Deus. A cerimônia de diplomação hoje, começará às 19h30. Os formandos constituem cinco turmas de técnicos em Enfermagem e três de técnicos em Radiologia. A maioria deles (62) foi beneficiada com bolsa integral do Pronatec. Diferente de outras áreas, grande parte dos formandos do Mater Ter Admirabilis já sai dos cursos com emprego garantido. À frente da Escola, que completou 55 anos de excelente trabalho, a Irmã Elvira Maria Perides Lawand. Sucesso a todos os formandos!




E hoje os abraços serão para os aniversariantes Leandro Miyamoto, Gumercindo Marcantonio, Elias José Gonçalves, Ana Paula Malmegrin Sallo, Gualter Pinheiro Júnior, Silvia Ferronato e Paulo Dias Almeida, que almoçou, ontem, na churrascaria Vento Sul, com amigos.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Carlos César Bongiovanni e a irmã Marize Bongiovanni em recente encontro em Tampa, na Flórida, nos EUA. Na ocasião, Marize, que mora em Calgary no Canadá, e a mãe Mafalda Bongiovanni foram até lá para as comemorações de aniversário de casamento de Carlos César e sua esposa Claudiane

Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
O professor e chefe da disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP, Chao Lung Wen, apresentou na Câmara dos Deputados, em Brasília, o projeto que está conectando os centros de excelência das universidades brasileiras para criar o que ele chama de "fábrica de conhecimentos digitais em saúde". A ideia é compartilhar os recursos laboratoriais de centros mais avançados com locais que não tenham a mesma infraestrutura. "Não se trata de educação à distância, mas de educação interativa. Um sistema que flexibiliza a aprendizagem e colabora com o conhecimento." Chao participou do ciclo de palestras "Educação em Debate", da Frente Parlamentar de Educação do Congresso Nacional, presidida pelo deputado londrinense Alex Canziani.

Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O cantor Osvaldo Renê fez serenata para dona Clarinda, que comemorou os seus 95 anos. Ela é mãe de Soninha Miyamoto, que era só felicidade. Dona Clarinda adora ouvir boleros e Renê desfilou uma série deles, e nisso ele é campeão. Sua esposa, Amélia, também lá esteve, pois é grande amiga da aniversariante. Saúde!



O Happy Hour na AABB, logo mais, promete casa cheia. E será no salão e à beira da piscina, onde o pessoal poderá ficar mais à vontade. Com música ao vivo nos dois locais.




Comemorando os seus 23 anos, a empresa Mitalcopy, de Londrina, promoveu ontem o workshop "Uma gráfica para o futuro", que discutiu as vantagens da impressão digital, criando um novo modelo para negócios. Foram palestrantes André Borges Lopes e Rogério Tuvetto, da Canon. O evento aconteceu no auditório Frezarim Eventos, que fica no Edifício Eurocenter, na Avenida Higienópolis.




O promotor Paulo César Tavares proferiu palestra, ontem, na Fundação Tamarozzi, falando sobre Alcoolismo e Drogas, durante a 7ª Conferência Municipal de Politicas Públicas. O evento foi realizado pelo Comad.


Premiação para Assaí
Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Luiz Mestiço recebeu terça-feira última, na Assembleia Legislativa do Paraná, o Prêmio Gestor Público do Estado, pelo Projeto Espaço Cidadão. Ganhou também o prêmio pelo projeto Teia da Cidadania, dado pela Secretaria de Cultura e Turismo do Paraná.



Começou ontem, no Shopping Quintino, o curso de artesanato com flores artificiais. O evento, que acontece no centro de eventos do concorrido local, terá duração de sete dias e opções em horários de manhã, à tarde e à noite. Neste curso você irá aprender a fazer lindos arranjos artesanais, usando criatividade e dedicação, para enfeitar um lugar preferido em sua casa, dar de presente para alguém querido ou até mesmo complementar sua renda. Para se inscrever e obter mais detalhes, acesse o site www.mundiflores.com.br.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Roseli e Ademir Gualtieri, sempre muito simpáticos com todos que encontram, almoçando no Maneco com Jaleco, onde fizeram vários amigos.



Aderindo à Black Friday, o Dá Licença preparou um evento especial para os clientes dos shoppings Boulevard, Catuaí e Royal, onde estão seus restaurantes. De hoje até domingo, as pessoas poderão degustar saborosa tábua de filé de costela – o famoso Noix, acompanhada de duas bebidas, chope Heineken e Amstel, e sempre a partir das 15 horas. Um final de semana para ser bastante festejado fortalecendo o Black Friday.