Pessoal do Moinho Globo doa sangue hoje de manhã

Um ônibus de coleta do Hemocentro estará hoje em Sertanópolis, mais precisamente nas instalações do Moinho Globo, para a coleta de sangue junto aos funcionários da empresa, comemorando o Dia Nacional do Doador de Sangue, que é celebrado hoje. A coleta será feita pela manhã, das 9h às 12h. Segundo a coordenadora de marketing da indústria, Mariana Venturellim, a ida do ônibus a Sertanópolis faz parte da programação do "Giro Globo Cidadania". Uma ação de responsabilidade do Moinho Globo, que emprega 170 pessoas.

Hospital do Câncer fará 50 anos amanhã

Pacientes e seus familiares, funcionários e diretores do Hospital do Câncer de Londrina estarão comemorando, amanhã, os 50 anos da instituição, das 10h às 13h, com programação especial organizada por funcionários, amigos e voluntários do HCL. Serão servidos 3.500 pedaços de bolo e vão soltar muitos balões. Durante esses 50 anos, o Hospital do Câncer de Londrina fez cerca de 15 milhões de atendimentos de pacientes da cidade, do Paraná e de vários Estados brasileiros.

Country aos 69 anos!

O Londrina Country Clube comemorou seus 69 anos de fundação e de história na vida social da cidade, com evento de sucesso em sua sede de inverno. No domingo que passou, houve uma série de atrações para a garotada e suas famílias. Ontem de manhã, o presidente Luciano Bucharles, excelente nadador, observava o pessoal na piscina aquecida e coberta do LCC. Aquele abraço ao Country Clube pelo seu aniversário.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A médica londrinense Lauriane Schimidit de Abreu esteve nos Estados Unidos, participando em Baltimore do Congresso Anual de Medicina Reprodutiva. Ela é formada pela UEL, fez mestrado e doutorado na USP, e pós-graduação nos EUA. Na área de medicina reprodutiva, Lauriane já atuou durante três anos em Roma, em uma das mais conceituadas clínicas da capital italiana



A Panvel, rede gaúcha de farmácias, está abrindo sua nova filial em Londrina, em construção novinha, na esquina da Higienópolis com a Espírito Santo. Ela em cerca de 390 lojas nos Estados do Sul do País.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Estarão nas 500 milhas
Luciano Borghesi com Beto Borghesi e o amigo Mário Marcondes, pilotos do carro número 26, estarão participando das 500 Milhas de Londrina, que estará em sua 24ª edição. A largada será sábado, às 16 horas, com os portões abertos do Autódromo Ayrton Senna. Haverá durante o evento um festival de Food Truck, para atender todo o grande público que deverá estar presente. Luciano e Beto, que estão na foto, e Mário Marcondes, estão entre os favoritos



Cinco mil por mês

A rede Jin Jin lançou campanha de Natal focada em distribuir prêmios para estimular seus consumidores. Até o dia 25 de dezembro, clientes que consumirem refeição, bebida e mais sobremesa, receberão raspadinha para concorrer a prêmios instantâneos que somarão 10 mil reais. E o principal: eles recebem os cupons para concorrer ao sorteio que dará 5 mil reais mensais, durante um ano todo, ao ganhador. Os franqueados de Londrina estão otimistas com a promoção. A rede possui lojas em todos os shoppings da cidade. Começar o ano novo com um salário desse é realmente uma boa!


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Acadêmicos do curso de Enfermagem do Instituto de Ensino Superior de Londrina participaram da campanha contra a dengue, promovida pelo setor de endemias da vigilância sanitária local. Ao lado de profissionais que atuam no setor de endemias, os estudantes do Inesul divulgaram informações para a população da cidade sobre os riscos da dengue. A coordenadora do curso de Enfermagem, professora Rafaela Sterza, tem incentivado muito os alunos nas ações em conjunto com a Secretaria de Saúde. As futuras enfermeiras Renata Torres, Lisiane Vasone e Adriana Carla estão na foto



Torneio Aberto no Londrina Golf

Reunindo golfistas de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Toledo, Cornélio Procópio e Curitiba, será realizado sábado e domingo próximos, no belo campo do Londrina Golf Club, o Torneio Catuaí Open do LGC, que deverá ser dos mais animados. Será servido café da manhã, no sábado e no domingo, e jantar no sábado, preparado pelo chef Jorge Yoshida, e que será na sede da agremiação. O Torneio Open tem o patrocínio do Shopping Catuaí, da Unimed Seguros e da Unimed Londrina. Mauri Raphaelli, Issao Udihara, Julio Higashi e Amaury Silveira estão treinando muito para o evento e são sérios candidatos à premiação.




Amanhã, a partir das 14 horas, no recinto Milton Alcover, na Sociedade Rural, haverá o evento "Campo Futuro – Mercado de Grãos", promovido pelo Sindicato Rural de Londrina e Região.




Sábado, na Casa do Simental e Pavilhão José Garcia Villar, terá lugar a Festa Equoterapia Pocotó, que será a partir das 14 horas, no Parque Ney Braga.




O 1° Workshop de Uro-Oncologia, que tratará de cirurgia mini-invasiva no câncer urológico, acontecerá dias 27 e 28 próximos, a partir das 7h30, no centro cirúrgico e anfiteatro da Urologia do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Entre os convidados especiais, estará o professor doutor Horácio Alvarenga Moreira, de Londrina. Mais detalhes pelo e-mail [email protected]. A inscrição é gratuita.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A Viação Garcia acaba de conquistar o Prêmio Top de Marcas, no segmento de serviço rodoviário de ônibus. Ela se manteve como a marca que alcançou o maior índice de lembrança entre os líderes de todos os segmentos e ainda ampliou sua liderança. Neste 2015, a marca obteve 81,8% de lembrança, conquistando o Top Mais. O analista de marketing da empresa, Thyago Gomes, está na foto com a bela modelo Tatiele Polyana, que entregou a premiação



Jantar dos Síndicos

Está tudo preparado para a 18ª Jantar do Dia do Síndico, em comemoração à data que homenageia esta importante categoria. A promoção é do Secovi Regional Norte, e acontecerá sexta-feira, a partir das 20h30, no Buffet Elite, com a expectativa de reunir 500 convidados. O evento traz como temática a realeza britânica, com animação da Banda Madry In Concert e decoração de Sérgio Figueiredo. E como é tradição, a festa tem caráter beneficente, e vai arrecadar leite em pó para ser doado ao Hospital do Câncer de Londrina.




Roberta Vezozzo Braga e Isabela Girotto convidando para a inauguração da #Viagens, dia 1° de dezembro, às 19 horas, no restaurante Barolo, à Rua Belo Horizonte, em Londrina.




Neste final de ano, o Shopping Armazém da Moda premiará o consumidor, com cinco vales compras de 500 reais cada. Os sorteios serão realizados dias 11, 18, 21, 22 e 23 de dezembro. Retire já o seu cupom na recepção do shopping mais simpático da cidade, preencha-o e boa sorte!




Torcedores londrinenses do Palmeiras, JB Faria, da Rádio Paiquerê, e Jair Ancioto, do Escritório Patriarca, e do Santos, Dirceu Januário, da Copralon, e Walter Montagna, da Enar, esfregando as mãos para o jogão de logo mais, o primeiro da decisão da Copa do Brasil, que levará um dos dois à Copa Libertadores da América do ano que vem.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
No Country de Cornélio
Ele foi um grande jogador nos tempos da várzea em Cornélio Procópio e não tornou-se profissional da bola porque não quis. Trata-se de Mário Nogueira, que está na foto ao lado dos amigos, na confraternização anual da turma do futebol dos sábados no Country Clube dessa acolhedora cidade. O encontro do pessoal acontece há 35 anos. Aquele abraço a todos os integrantes da turma