Despertando negócios
O evento Despertando Negócios, realizado pelo Aurora Shopping e Grupo Galmo, nos últimos dias 19 e 20, foi muito bem avaliado pelos participantes. Seis empresas apresentaram 62 opções de franquias para operações de varejo em shopping center ou lojas de rua em diversos segmentos. Segundo Fernão Bellusci Galindo, diretor da Galmo, mais promoções serão realizadas para os empreendedores de Londrina e cidades da região, o que acho ótimo. As fotos são de londrinenses presentes ao acontecimento
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Renato Martins e o anfitrião Fernão Bellusci Galindo
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Daniele Carla Messias de Souza e Simone Alves de Souza Sellmann
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Elaine Alves da Silva e Lívia Jacovacci Alves Ferreira



A Level 3 está comemorando o aniversário da filial da empresa aqui em Londrina. Foi instalada aqui, à época da inauguração do teleporto, em outubro de 1999. A Level 3 trabalha com fibras óticas e seu diretor comercial, Danilo Cereza, diz que oferecerá cada vez mais seus serviços para a comunicação de dados e data center, com alta disponibilidade e escalabilidade.




Amanhã, no Recinto Milton Alcover, no Parque Ney Braga, haverá rodada de negócios entre empresários daqui e os da delegação do Paquistão, que estarão em Londrina. Business de importação e exportação na agenda.




A A. Yoshii Engenharia está convidando para o coquetel de entrega do Centro Empresarial Jardim Sul, amanhã, às 20 horas, à Rua João Wyclif, 111, na Gleba Palhano. Muito obrigado.




Será lançada amanhã, pelo Armazém da Moda, a Expo Jeans 2014, já em tempos de Exposição da Sociedade Rural do Paraná, o maior evento desse segmento do Brasil e da América do Sul. Todas as lojas do Armazém estarão recheadas de roupas e calçados que permitem que todos entrem no clima da grande festa.




O Supremo Tribunal Federal entendeu, por maioria da Corte, que os juízes classistas (que também eram federais), aposentados conforme as regras da lei 6.903 de 1981, têm direito a reflexos em seus proventos referentes à parcela autônoma de equivalências (auxílio moradia) reconhecida aos que estiveram em atividades entre 1992 e 1998.




O marido de Clara, a loira que forma o casal com a morena tatuada Vanessa, no BBB-14, finalmente reagiu. Disse que acabou o relacionamento com ela, porque Clara anda mesmo apaixonada pela outra. O nome do marido dela é Vitor e o casal, dizem no Rio, tem um filho. E não dá para Clara fingir depois que fazia parte do jogo. Ela chora quando briga com Vanessa e fica só olhando para a outra. A pergunta é: quem é o marido no novo casal?

Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Silvia Dematté com amigas de Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso, na recepção que ela e o marido Romeu Dematté, novo Cidadão Honorário de Londrina, ofereceram a seus amigos, no Buffet Planalto. Estão na foto, a filha Andréa Dematté e as amigas Teresa Siena, Sueli Gardiano, Eliane Reis, a anfitriã Sílvia Dematté, Leonor Mafia, Regina Gasparelli, Nivea Mafia e Jane Salomão. Foi um evento dos mais prestigiados pelos amigos do casal Dematté.
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Lucas Macedo e João Vinícius, sócios do Iate Clube, formam uma dupla sertaneja que está fazendo sucesso. Começaram cantando em churrascos com os amigos. João fazia parte de uma banda de garagem e Lucas tinha projeto solo de rock. Até que um dia marcaram de ensaiar juntos. E nasceu a dupla, que está na semifinal do festival de talentos sertanejos da Rede Massa. São 12 duplas mais votadas pelo país. Ficarão 6, que ganharão o direito de gravar em estúdio e subirão ao palco com o cantor Lucas Lucco, já na Exposição da Rural, no final do concurso.