Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A exótica modelo italiana Brenda, fotografada por Nicola Lanese para a temporada de portraits. Ele está em Londrina, com estúdio no edifício Metrópole. Nicola diz que adora fazer fotos de gente de diferentes culturas e raças. Ficará alguns meses aqui, apresentando seu trabalho, que ganhou prêmios de jornais e revistas internacionais. É também correspondente de guerra, trabalha para a Agência Ansa e grava imagens e reportagens para o canal National Geographic.



Será inaugurado amanhã, às 9 horas, o Escritório Social de Londrina, que será um serviço de apoio aos egressos das penitenciárias e também àqueles que estão respondendo processos em liberdade. Será o terceiro do país. O primeiro foi aberto no Espírito Santo e o segundo em Curitiba. O de Londrina será o primeiro do interior. Estão confirmadas as presenças do desembargador Rui Mugiatti, de Luiz Alberto Cartaxo, diretor do Depen, de Reginaldo Peixoto, presidente do CCL, juízes, promotores criminais e outras autoridades. Será na rua Paranapanema, 345.

A Cultura Inglesa de Londrina promoverá nova edição da sua colônia de férias Play Week, entre os dias 11 e 15 de dezembro. Será dirigida a crianças de 3 a 11 anos e aberta à comunidade externa também. Os encontros diários da garotada serão entre as 14 e 17 horas, com atividades recreativas em inglês.

O são-paulino Anisio Janene Anisio e o golfista Rudolf Rizzi, ambos produtores rurais, estão comemorando aniversários.

Os vencedores do 7° Prêmio Tito Muffato
Foi realizada no buffet Planalto, em Londrina, a sétima edição do Prêmio Tito Muffato, destinado a premiar os fornecedores desse grupo que mais se destacaram neste 2017. Lá estiveram 500 convidados de diversos segmentos da indústria paranaense e brasileira. Foram premiadas 34 categorias. O prêmio leva o nome do fundador do Grupo, Tito Muffato, e já se tornou uma tradição de supermercados e disputado por mais de cinco mil fornecedores da rede. A cada ano aumenta o numero de parceiros. Adilson Correa, gerente comercial do grupo, diz que "o prêmio simboliza a celebração dos resultados, das conquistas e da estreita parceria com as indústrias". Entre as empresas que conquistaram os troféus Tito Muffato, estão a Ambev, Bettanin, Britânia-Philco, BRF Brasil, Ceras Johnson, Cremashi, Furlotti, Colgate, Cooper Aliança, Diageo, Femsa, Heinz, Ireks, JDE, Kobber, Melita, Mondelez, Nestlé, Nort Frut, Panasonic, PepsiCo, Procter & Gamble, Samsung, Sony, Unilever e Vigor.(As fotos são de Allan Oliveira e Toni Minighini)
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Allan Oliveira e Toni Minighini/Divulgação
Lucimara e Sirlei, do Grupo Muffato, com os diretores da indústria Bettanin
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Os representantes da Kobbe recebem o prêmio de Adilson Corrêa, do Muffato
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Valdecir de Oliveira (Muffato), com Lealmar Moura da Silva, Vicente Bovo (Muffato), e Alexandre Mendes, também da premiada da Ireks
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Noroli do Nascimento, superintendente do Grupo Muffato, com Robinson, do Moinho Globo, e Itagiba, da Gráfica Tuicial
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Adilson Corrêa ao centro, gerente comercial do grupo e anfitrião, com a equipe da Mondelez



A dupla Leandro Motta e Preferido lançou, recentemente, o seu primeiro CD, destinado a amigos, familiares e aficionados da música sertaneja de raiz. O lançamento aconteceu na Toca do Cateto, no distrito do Heimtal. O público presente aplaudiu bastante e Leandro Mota e Preferido já estão firmando contatos para eventos de final de ano. O telefone deles: (43) 98404-9557.

Corintianos associados da Sauna Umuarama vão oferecer, amanhã, quinta-feira, a partir das 19 horas, jantar a todos os demais sócios, de todas as torcidas, para comemorar a conquista do Campeonato Brasileiro de Futebol. No cardápio salada especial, quibe cru e filé à parmegiana. O presidente da Sauna, os doutores Mohammed, Wilson Kaneshima e Fuad Sérgio Ferreira, todos corintianos, serão os anfitriões.

A Associação I Bravissimi de Londrina está convidando para o seu tradicional Jantar de Natal, que acontecerá dia 6 de dezembro, no Crystal Palace Hotel. Os convites poderão ser adquiridos na Boleria Dom Leonardi, no Vice Consulado Italiano de Londrina e no Corso Itália. A entidade festejará também seus 20 anos de atividades, informa o presidente Sérgio Sabioni.

E está chegando o torneio Catuaí Open de Golfe, em homenagem à cidade de Londrina, que será disputado dias 2 e 3 no campo do Londrina Golf Club. Uma disputa de 36 buracos, sendo 18 em cada dia da. O golfe só faz amigos, mas todos eles capricham para ser o melhor jogador e isso torna o certame empolgante. Serão premiadas as categorias adulta masculina e feminina e premiação geral para os golfistas do pré-senior e do senior. Cento e vinte jogadores vão participar, de acordo com a ordem de inscrição. Esta será a 23ª disputa do Catuaí Open Cidade de Londrina. Vários golfistas de cidades da região e também de Curitiba estarão em Londrina. A competição é patrocinada pelo Catuaí, Unimed Seguros e Unimed Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A Triunfo Econorte está no ranking das melhores empresas de porte médio para se trabalhar no Paraná, segundo o Programa de Certificação GPTW (Great Place to Work). A entrega dos prêmios ocorreu em Curitiba, com a presença de dezenas de empresários. Na foto, o diretor presidente da concessionária, Hélio Ogama, com Hilgo Gonçalves e Cláudia Malschitzky, representantes do GPTW.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Antonio Albertino Neto comemorou seus 90 anos e foi homenageado por familiares e amigos, sábado último, durante jantar no restaurante Bologna. Estão na foto, a partir da esquerda, o casal Ricardo Albertino, o amigo Fuad Sérgio Ferreira, Sandra, filha do aniversariante, a sra. Yolanda Magalhães e Antonio Albertino e o neto do casal. Albertino foi um dos mais destacados comerciantes de café de Londrina e região. Presidiu o Centro do Comércio do Café do Norte do Paraná, pertenceu ao Rotary Clube de Londrina Norte, e instalou na cidade os famosos restaurantes Bierhaus e Flag, que fazem parte da história da boa comida e noite londrinense. O filé a príncipe Albert, do Bierhaus, era o meu favorito. Grande abraço e muita saúde para Albertino.



Palestra de urologista na OAB

O médico urologista Farid Libos Filho fará palestra na OAB-Londrina amanhã, dia 30, a partir das 19 horas, ocasião em que levará importantes informações sobre a prevenção ao câncer de próstata. A programação faz parte da campanha Novembro Azul e é organizada pela Comissão da Mulher Advogada. O evento será aberto a toda a comunidade. O médico fará explanação sore as causas e prevenção à doença e a importância de se prevenir desde jovem. O convite é também extensivo às mulheres, pois, além de incentivar os maridos a fazer a prevenção, devem orientar os filhos sobre os cuidados necessários pra evitar esta temida doença.