Edmundo e Oséas virão ao jantar da Onda Verde

Saulo Bezerra Gonçalves, diretor presidente do grupo Onda Verde, que reúne os palmeirenses de toda a região, confirmaram que virão ao jantar anual, que está marcado para o dia 7 vindouro, a partir das 19 horas, no Village Praça de Eventos. Já foram reservadas 50 mesas e restam 10. O convite individual custa 120 reais. Edmundo e Oséas falarão à torcida do Palmeiras e vão postar com fotos, individualmente, com todos os presentes. Será uma festa alviverde sem dúvida. Saulo, o presidente da Onda Verde, tem 33 anos e desde 1993 está na Onda Verde.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O agropecuarista Hélio Turquino comemora aniversário hoje. Ele está comemorando 82 anos. Hélio produz soja, milho, arroz no Paraná, Mato grosso do Sul e Pará. Aqui na região, tem plantação e uma fábrica que envasa palmito e já com uma marca de sucesso: Joana. Sempre estimado pelos amigos, Hélio, homem de grande fé em Jesus, como já afirmou em várias ocasiões e eventos, vai comemorar o aniversário com os familiares. Ele está na foto com sua esposa, a sempre dedicada e bonita Rosirene Paiva Turquino.



Ácido hialurônico teria sido a causa da morte de jovem, que recebeu esse tratamento em seu rosto, que teria ocorrido em uma clínica odontológica, em São Paulo. A orientação é procurar saber qual é a formação científica do profissional que uma paciente procurar.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O médico homeopata Luiz Wanderlei Romaniszen participará de curso em Curitiba, com o mundialmente renomado homeopata indiano Rajan Sankaran, em outubro próximo. A fisioterapeuta Claudete Romaniszen fará o módulo de aprofundamento em microfisioterapia, com o criador do setor, o francês Daniel Grosjean, que estará em Londrina, no próximo mês. Já Frederico Romaniszen, aprovado para o mestrado na Universidade de Lisboa, embarca para as aulas, também em outubro vindouro. Claudete, Frederico e Luiz estão na foto.



A Unimed Londrina entregou 29 cadeiras de rodas, no auditório de sua sede administrativa, resultado da campanha "Eu Ajudo na Lata". Com as presenças de representantes das instituições beneficiadas. Bruno Petri Nascimento, GMC da Unimed. Recebendo cumprimentos pelo sucesso da campanha.




Ana Paula e Carlos Frederico Oliveira jantando no Dá Licença da João Cândido, voltando ao local preferido de seus almoços, quando aqui residiam. Eles moram em Rondônia.




Está marcada para o próximo dia 8, a 2ª Corrida e Caminhada Go Pink, que será promovida pelo Hospital de Câncer de Londrina. Começará às 8 horas, às margens do Lago Igapó, e fará parte das atividades da programação Outubro Rosa. As inscrições estão abertas e a colaboração será de apenas 35 reais por participante.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Eu vi nascer essa empresa de pães e doces que se chama "Nelson Boulangerie", na rua Souza Naves. Nelson, engenheiro agrônomo, acabou cursando uma faculdade de panificação no Japão, onde estava estudando. Tomou gosto por sua área de alimentação, e de volta a Londrina, abriu a sua "Nelson Boulangerie". Ele faleceu ainda moço, há alguns anos, mas deixou filha e genro cuidando da "Nelson", hoje um grande sucesso entre sua clientela daqui e de cidades vizinhas. Estão na foto, comemorando os 20 anos da casa, as atendentes Thais Bergstron, Camila Sanae, Vanessa de Quadros e Érica Rocha, um time que todos elogiam. São ótimas no trato com as pessoas que lá comparecem.



Bazar beneficente está marcado para os dias 5, 6 e 7 próximos, no Shopping Quintino, sempre das 9 às 20 horas. serão oferecidos produtos repassados pela Receita Federal, com renda em benefício do Iles, o pioneiro Instituto Londrinense de Educação de Surdos, dirigido há anos pela sua dedicada fundadora Rosalina Lopes Franciscão, uma a abnegada londrinense.




Leilão Cabeceira Vale do Ivaí acontecerá dia 3 de outubro, a partir das 20 horas, na Sociedade Rural de Apucarana. Na pista, 500 animais, machos e fêmeas, nelore e de cruza industrial. Com a Rural Business Leilões na coordenação do remate.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Dirigentes e integrantes do Movimento pela Paz e Não Violência, a Londrina Pazeando, receberam o diploma de menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná, em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem pela cultura da paz. O deputado estadual Tercilio Turini, um dos autores da proposição, entregou a homenagem aos membros da ONG no último dia 23, no lançamento das atividades da Semana da Paz em Londrina, no Lago Igapó 2.
Essas fotos de Carmelindo Dias são também do elegante casamento de Rafaela Denes Vialle com Pedro Scaramal, que aconteceu no útlimo dia 23, no Villa Planalto, e que pode ser considerada como uma das mais bonitas do ano. O novo casal está em lua de mel pelas ilhas da Grécia.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Alexandre Viale e Daniele Viale, padrinhos da noiva. Alexandre é o chef do restaurante Caponata
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O médico Bruno Denes Pereira, de Curitiba, com sua tia, Denise Martins Denes, do Rio
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Fernanda Denes Vialle Sant´Ana com o marido José Roberto Sant´Ana. Ela é irmã da noiva Rafaela
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Os "pajens" que conduziram as alianças: Murilo Viale, Vitinho, Renan e Davi Viale