Rotary de Rolândia

O governador distrital do Rotary, Alberto Bacarin, visitará amanhã o Rotary Clube de Rolândia, que tem como presidente Luis Carlos Berbel. Será na Casa da Amizade, a partir das 20 horas. O rotariano Odair Chiquetto receberá como convidado o jornalista Edinelson Alves e seu filho Lucas, que acaba de retornar do México, onde morou e trabalhou durante dois anos. E também estará presente o jovem mexicano Saul Sosa Villanueva, que é intercambista. A reunião deverá ser das mais concorridas, pois
Daniel Portolesi, casado com a bonita Michelle, tomará posse como novo rotariano do dinâmico clube de Rolândia.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O piloto de avião Vinicius Chiaramonte, que é empresário no ramo de cervejas artesanais, e a promotora de eventos Juliene Santos foram protagonistas de ensaio romântico para as lentes da fotógrafa Jacqueline Araújo, nos arredores de Londrina. O casal pretende se casar no próximo ano. A bonita Juliene aniversariou no último dia 13, e comemorou "in love" e com muita alegria



Adauto Quintanilha, diretor de obras da Sociedade Rural do Paraná, comemorou aniversário ontem. E no mesmo dia 26, o produtor rural e empresário Djalma Teixeira festejou sua data natalícia.




E dia 30, dois aniversariantes que têm grande número de amigos em Londrina e região: o ex-prefeito e ex-presidente da Rural, Alexandre Kireeff e o produtor rural Hélio Turquino, que acha que "devemos sempre pedir a proteção de Jesus e muita gente se esquece disso..."

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Heitor Britto/Divulgação
Com o êxito que se esperava, o recital para comemorar os 65 anos do Conservatório Musical de Londrina, teve lugar no Teatro Crystal, com a presença de 400 pessoas, que prestigiaram o evento festivo, que contou com apresentações de piano, da camerata de violões, do grupo do choro e do coral da OAB Londrina, entre outras atrações. A coordenação geral foi da musicista e produtora cultural Hylea Ferraz. As comemorações prosseguem no dia 8 de outubro, com o musical infantil e no dia 29 de novembro, com o show de musica pop, ambos na sede de inverno do Londrina Country Club, com entrada franca. A diretora e anfitriã Silvia Lemos, está na foto com Lia Mendonça, Hylea Ferraz e Vitória Sahão, suas amigas e incentivadoras



Feijoada em benefício do Lar Maria T. Vieira

Estão sendo vendidos os convites pra a feijoada especial, que terá renda em benefício do Lar Maria Tereza Vieira, que acontecerá dia 30 vindouro sábado portanto, das 12 às 16 horas. O convite adulto custa 35 reais e crianças até 8 anos nada pagarão. As bebidas não estão incluídas. Será na Choperia R2, que fica na rua Fernando de Noronha, 1.376. Aproveite o sábado para rever amigos, saborear gostosa feijoada, ouvir a musica de Cleir Brandão, e colaborar com uma entidade que cuida de idosos.

Sexta Blues Trio na Arel

No Salão Germânico Clube, acontecerá sexta-feira, na Arel, o show do Acústico Blues Trio, com a participação especial do gaitista Benê Chiréia. O trio prepara um repertório especial ao lado de um dos principais gaitista do País, com a apresentação dos clássicos de jazz, blues e soul, passando por sucessos de vários artistas, como BB King, Amy Winehosue, Ray Charles, Stevie Wonder, Aretha Franklin, James Brown, Beatles, Rod Stewart, Eric Clapton, Buddy Guy, Marvin Gaye e etc. As mesas estão sendo reservadas na secretaria da Arel, com os ingressos custando 40 reais para os sócios e 50 para os não sócios. Mais detalhes pelo telefone (43) 3315-3400, que é o secretaria do clube.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Microscopia em Odontologia
O Deparamento de Periodontia da Associação Odontológica do Norte do Paraná (Aonp) promoverá amanhã, quinta-feira, simpósio onde será discutida a utilização da "Magnificação Microscópica" nas diversas especialidades da Odontologia, direcionado aos profissionais que buscam a excelência e a previsibilidade nos seus trabalhos. O doutor César Yamacita (foto), que é o diretor do Departamento de Periodontia e organizador do evento, será um dos palestrantes, que contará também com as palestras dos doutores Douglas Cortez e Renata Pascotto. Será mais uma ótima oportunidade para o aperfeiçoamento profissional promovido pela Aonp.



Pedro Paulo Fernandes almoçando ontem no restaurante Alameda, com amigos de Maringá, para tratar de negócios.




Amanhã os abraços serão para o rolandense Jair Locatelli, que estará aniversariando.

Em solenidade realizada no Tiro de Guerra 05-019, em Campo Mourão, ocorreu a entrega do diploma de agradecimento ao professor Joani Teixeira, pelo apoio que sempre deu às atividades do TG, e pela palestra que proferiu aos atiradores da turma de 2017, contribuindo para "a formação do combatente territorial e cidadão do município de Campo Mourão". Estão na foto, o subtenente Cledison Santana, que é o chefe da instrução, o casal de professores Joani e Dircélia Teixeira e Sileny Santana. Parabéns!
Hole in One no Royal Golf
Foi disputado no último dia 25, no Royal Golf, o torneio Milton Takemura, festejando o hole in one, que o conhecido médico e golfista fez com muita categoria. Como se sabe, no Brasil é costume comemorar esse feito, e que ele patrocina uma comemoração para os demais companheiros. Ele acertou com uma tacada a bolinha no buraco, no campo de par 3, uma façanha aplaudida por todos. Esta jogada que só se consegue por meio de treino, habilidade e competência do atleta. As fotos são do torneio no Royal Golf
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Luiz Carlos Miguita, o coordenador do torneio, com Nádia Takemura, Felipe Takemura, Marinelli e Milton Takemura, que foram os campeões do "gross"
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Milton e a família Takemura recebendo a homenagem da diretoria do Royal Golf, formado por Luiz Carlos Miguita, Renato Pozobom e Ceila Jorge
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Jorge e Gabriela Montese com o doutor Takemura, o anfitrião. Campeões do torneio de casais



Hoje no Museu Histórico

Acontecerá hoje no Museu Histórico de Londrina a décima edição do Projeto Estação Londrina, com destaque para a produção literária dos poetas Marcos Hidemi e Rogério Ivano, dois autores londrinenses ligados à colônia japonesa. Com coordenação do professor e pesquisador Frederico Fernandes, do curso de Letras, da UEL.

O médico Sérgio Vianna, que está deixando de atuar na cirurgia plástica, confirmou ontem a informação que demos: ele é mesmo torcedor fervoroso do América Mineiro, de BH. O símbolo do clube é um coelho. E ele espera que o time chegue novamente à Série A do Campeonato Brasileiro, mas desta feita para ficar.




A cantora Zizi Possi será a atração do próximo dia 6, no Teatro Marista, a convite da Vectra Construtora. Espera-se casa cheia.




No dia 11 de outubro, no Buffet Planalto, acontecerá o espetáculo "50 Anos de Música". E no mesmo dia 11, show como grupo O Rappa, no Parque Ney Braga.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Festejando o amigo
O advogado André Arruda comemorou aniversário e recebeu a visita dos amigos que foram abraçá-lo e desejar-lhe mais sucesso ainda na profissão e muita saúde. São eles José Carlos Romanelli, Roberto Romanelli, Paulo Khouri, Oassis Pansolin e Gustavo Romanelli, com o aniversariante ao centro na foto. Parabens!



Congresso de Direito dos 60 anos

Importantes áreas do direito estarão no centro da programação do Congresso de Direito que a OAB Londrina promoverá entre os dias 2 e 5 de outubro, abrindo oficialmente os festejos dos seus 60 anos de atividades, que serão completados em outubro de 2018. A abertura será no dia 2, pela desembargadora Lídia Maejima, que falará sobre "Criação, instalação e funcionamento do Cejusc", que é o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania no Paraná. O dia 3 será dedicado ao processo civil; o dia 4 para o processo do trabalho e o novo CPC; e no dia 5, será tratado o direito penal. As inscrições e mais informações poderão ser obtidos pelos telefone (43) 3294-5900, ou na sede da OAB em Londrina. O investimento será de 40 reais por inscrição.