Grifes de roupas estão vendendo até tijolos

O curioso nas marcas internacionais de roupas, perfumes, bolsas e sapatos femininos: elas agora estão entrando em outros produtos. Griffes de luxo passaram a vender tijolos, fitas crepes e clips, que já saíram da Europa e chegaram aos Estados Unidos.

Essas marcas desafiaram o bom gosto para expandir sua receita. Em Nova York, a Supreme, marca de pochete famosa, vende um tijolo por 630 reais. A fita crepe de Ralph Simons, custa 610 reais. Tem gente meio louca para comprar. O clip da Prada está sendo vendido a 600 reais. Bolsa feita de estopa, parecido com plástico, está por 3.700 reais. E dizem que é feia. Mas é de griffe. A Ballanciaga lançou travesseiro para avião e carro, máscara para dormir, vendendo caro. Grandes marcas assinam esse tipo de produto para pegar o povo que não tem dinheiro para comprar roupas e sapatos caros, e se contenta com pouco. Tem pochete, nas vitrines de lojas de Paris, Milão e Nova York, que custam 10 mil reais!

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Otávio Vazzi será a atração deste sábado, a partir das 20 horas, no Brasiliano Bar e cozinha. No repertório, clássicos da MPB, com uma pitada de jazz. Muito bom programa para quem gosta de MPB



Nova loja em Londrina

O Grupo Muffato está convidando para o coquetel de inauguração de sua 11ª loja em Londrina, dia 19 vindouro, às 19h30, na Avenida JK. A abertura para o público será dia 20, às 8 horas.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O Hightea comemorará 10 anos de sua realização no evento marcado para o próximo dia 28, no Buffet Villa Planalto. Os bastidores desse acontecimento cristão, que também arrecada donativos para a Guarda Mirim e o Meprovi, já estão "fervendo". Na foto, organizadoras, patronesses e participantes do High Tea no ano passado, e que estão na ativa, agora, para o sucesso de sua décima edição. São senhoras dinâmicas, elegantes e que gostam da cidade e da população e que se dedicam à filantropia, demonstrando que Londrina é de fato uma bela e humana cidade.



O mestre Akai Muret Sing, professor e terapeuta, mestre em Kundalini Yoga, Hatha Yoga e Meditação, estará em Londrina, amanhã, no espaço Luminária. Ele falará aos presentes das 19h30 às 21h30. As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar a inscrição pelo telefone 9-9991-7003.




Almoçando com a família na churrascaria Vento Sul, o empresário José Carlos Quilici, diretor da CVC em Londrina e região. Ele me disse que os londrinense e paranaenses continuam viajando, aproveitando a vida e combatendo o stress, sempre que surgem as ocasiões. O trabalho do staff sob seu comando é dos mais atenciosos e viajar com segurança é o desejo de todos. Por isso, ele também está otimista e acha que dias melhores vão chegar para todos.




A Aramis Menswear inaugura nesta semana seu primeiro ponto de venda próprio em Londrina, no Catuaí Shopping. Com estilo moderno e sofisticado, dizem. A Aramis tem 70 pontos de vendas no Brasil, entre lojas próprias e franqueadas.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O agrônomo Lucas Cheffer e a professora Rossiely Rocha já se casaram no civil, e o enlace no religioso será neste sábado (16). Os convidados serão recepcionados no Salão Sama, em Assaí, onde muitas surpresas estão programadas. Os amigos lá estarão para abraçar os noivos, que são muito estimados nessa simpática localidade.



A cantora Ivete Sangalo confirmando que está grávida de gêmeos. Ela mandou avisar: está feliz, plena, e em novo momento de sua vida e do marido Daniel. Na sexta temporada do The Voice, é técnica do programa. Ivete está com 45 anos de idade. Disse como o filho Marcelinho pedia um irmão, ela viajou com o marido para a Europa e fizeram logo dois!




Foi inaugurada, ontem, no Shopping Boulevard, a loja Peça Rara Acessórios.




A conhecida e aplaudida dupla de cantores e músicos Marquinhos e Márcia apresenta-se domingo no Palito Bar, a partir das 18 horas. O local fica próximo à rotatória da UEL. Música de qualidade, com a participação também do percussionista Don Gio.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Livro sobre a Uniprime
No lançamento do livro que tem por título "Cooperativa de Confiança", que conta a história da Uniprime Norte do Paraná, escrito por Domingos Pellegrini, a presença do comando dessa cooperativa que foi fundada em 1997 e cujo evento aconteceu no dia 1º de setembro, no Villa Planalto, para os fundadores e dirigentes atuais e outros convidados. O livro conta a trajetória da Uniprime nesses 20 anos e que "contribuiu fortemente para o crescimento do cooperativismo financeiro no Brasil", disse Álvaro Jabur, presidente do Conselho de Administração da Uniprime Norte do Paraná e idealizador da publicação. A tiragem inicial é de 1.500 exemplares. A Uniprime tem atualmente 26 agências. A partir da esquerda, estão na foto os doutores Jayr Paula Gomes Gonçalves, diretor financeiro; Álvaro Jabur, presidente do Conselho de Administração; Carlos Alberto Dorotheu Mascarenhas, diretor executivo; Antonio Hernandes, diretor gerente; e João Maria da Silveira, diretor regional da Uniprime Norte do Paraná.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Dos mais concorridos, o curso em Maringá ministrado pelo professor Sidney Kina para dentistas estrangeiros que vieram do Peru, Guatemala, Colômbia, Argentina, México e Espanha. Na foto, Kina ladeado pelo professor Marco Antonio Bartolomei, de Santo Antônio da Platina e pelo protético José Carlos Romanini, que foi convidado para palestrar aos profissionais durante o evento.



Os irmãos Mário Furuta e Antônio Furuta já pensando nas festas de fim de ano, procurando desde já antecipar compras de novos produtos, tanto nacionais como internacionais, que serão atrações para o Natal e Ano Novo, e outras reuniões festivas de final de 2017.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
A bonita debutante Alice Ribeiro Pietrobelli foi produzida para seu aniversário, pela equipe do Studio Planet Beauty Center, especialista em embelezar ainda mais as garotas. A festa dos 15 anos dela aconteceu no Salão Tinguis, na Vila Casoni, em Londrina.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
A feliz aniversariante com sua mãe, Rita de Cássia Ribeiro, e com o pai, Norberto Pietrobelli, e a irmã Luana Ribeiro Pietrobelli. A família toda, eufórica, recebendo seus muitos amigos e convidados.



José Roberto Pinto, diretor da Clínica Odontológica Universitária, recebeu, ontem, o título de Cidadão Honorário de Londrina, por proposição do vereador Péricles Deliberador. José Roberto nasceu na cidade do Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Mafalda Cortez Bongiovanni acaba de retornar das férias que passou em Tampa, cidade da Flórida. Está na foto com os filhos Marize e Carlos César. Marize e o marido Bob, desceram de Calgary, no Canadá, onde residem, para aproveitar vários dias com a mãe, hospedados na casa do cardiologista e irmão Carlos César.