Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Casamento na Itália
A deputada ítalo-brasileira Renata Bueno casou-se na semana passada com o italiano Angelo Martiriggiano, na cidade de Puglia, na Itália. A bela noiva está na foto, conduzida à Igreja pelo seu pai, o deputado federal paranaense Rubens Bueno.



E como já falou o saudoso Marquês de Araçoiaba em sua coluna "Atrás do Tôco", nos anos 1960: "O brasileiro é como o prego, que só toma na cabeça e cada vez afunda mais..." Caro Marquês, onde você estiver: continuamos tomando na cabeça, para não dizer outra coisa, e cada vez afundando mais em nossa economia...




Disse um cidadão na agência do Bradesco, da Higienópolis: "Será que agora na Lava Jato vão entregar berçário para o rei Herodes?" Para quem sabe ler, um risco é Francisco, diria o saudoso jornalista João Rímoli.




O óbvio uLulante é que o ex-presidente trabalha para ser candidato em 2018. "Que se danem os Palocci da vida...",declarou a novos companheiros. E "assim Carminha a humanidade brasileira...", como diriam amigos da ministra Carmen Lúcia.




Quem falou que o Janot se "enganô"? Ele mesmo. E Wesley Safadão já foi aconselhado a mudar de nome...




O chefe Ernesto Diez fazendo sucesso com seu Empório Araça, restaurante na Santos Dumont.




Um goleiro reserva do Vasco da Gama foi assaltado no Rio, reagiu e ainda perdeu três dentes na briga com os ladrões. Perdeu o celular e não terá direito a pedir música no programa Fantástico...

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
As gêmeas Krystin Obara Clemente e Karen Obara Tsumanuma comemoram aniversário neste domingo. Como sempre comenta sua mãe, a elegante Vânia Obara, "elas são meninas muito meigas, delicadas, inteligentes, aplicadas, alegres, prestativas, bonitas e cheias de predicados". E são mesmo, comentam amigos. Tim-tim e saúde!



Geddel provou que nem todo baiano é muito inteligente. Com R$ 51 milhões ele deveria ter colocado em um colchão à prova de água e de fogo, e dormir em cima. E iria gastando aos poucos... Foi o que disseram durante almoço no restaurante Rodeio, em uma animada roda de amigos. Geddel vai ter que mudar-se de Salvador, porque vai ser vaiado e chamado de burro velho quando sair às ruas. E pensem bem: ele era chefe da Casa Civil de Michel Temer. Isto é, mandava na agenda do presidente!

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Um bazar sempre esperado todos os anos, sempre envolvido com causas sociais, é o da empresária Lucilene Mattos, que vai promover sonhados vestidos para festas, damas e noivas. Colocará mais de 300 modelos com até 90 por cento de desconto. E parte da renda será destinada ao Provopar, com o apoio da Associação Nós do Poder Rosa. O mega bazar, que acontecerá na Velluc, começará dia 16 e irá até o dia 23, incluindo o domingo. Na foto a empresária Lucilene com a modelo Nicole Bahls, uma de suas famosas clientes, que sempre que vem a Londrina lá confere as novidades.



Inscrições para a Rural Extrema

A Corrida Rural Extrema deverá reunir 700 atletas no Parque Ney Braga, no próximo dia 17, organizada pela Capa Promoção e Eventos e com realização da Sociedade Rural do Paraná. As inscrições para esta segunda edição serão encerradas dia 13 vindouro. A Rural Extrema será uma corrida com obstáculos militarizados, terá dois percursos, um de 4 quilômetros para iniciantes e outro de 8 quilômetros para o pessoal já avançado na competição. Serão baterias de 30 pessoas a cada cinco minutos. A largada será às 8 horas. No ano passado, a Corrida teve a presença de 450 atletas. A Rural Extrema é dirigida ao público feminino e masculino, com idade mínima de 16 anos. Os desafios da Corrida compreendem terreno acidentado, lama em caminhos e trincheiras, travessia do lago, rastejo sob arame farpado, obstáculo de madeira, cordas, escadarias, morros e etc. Os participantes receberão um kit com camiseta, medalha e sacola. E os primeiros colocados receberão troféus e medalhões.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Ceila e Walter Jorge, os dois golfistas e ele médico, em movimentado evento no Empório Guimarães, em Londrina
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Jorge Montese e Gabriela, casal festejado pelos amigos em recente acontecimento social em Londrina



Encontro Décio Diniz na Rico Alimentos e ele, que mora em Assis, elogia a variedade de linguiças e outros embutidos, que é o forte da casa de Edna Niza. E ficou encantado com o movimento de todo o Mercado Municipal, do Sangri-lá, bairro onde morou há anos.




Gente de Rolândia tomando café na Nelson Boulangerie, onde os pães de receitas francesas fazem sucesso sempre.




O Londrina Country Cub já estuda a volta dos seus bailes de Carnaval. Tanto os infantis quanto os adultos.




Luiz Fux, minsitro do STF: "Deixo para o Ministério Público o alvedrio (a decisão) de voltar ao assunto Joesley-Janot-Temer e etc. O causador foi a gravação mal feita, por um cidadão que conseguiu levar bilhões do BNDE...




A gaúcha Renner inaugura, hoje, em Montevidéu, no Uruguai, a sua primeira loja no vizinho país. Está localizada na Avenida 18 de Julho que é a principal da capital uruguaia. Estive lá há mais de 40 anos e achei-a bastante movimentada já naqueles tempos. Meu avô paterno, Francisco Biaggio, morou alguns meses em Montevidéu.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O administrador de empresas Samuel Gomes dos Santos está comemorando aniversário neste final de semana. Há cinco meses, ele mora em Vancouver, no Canadá, onde trabalha em um restaurante. Diz que está gostando muito da experiência. Samuel é filho de Laura e Carmelindo Gonçalves Dias.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Miguel Lincoln Guadallini Schaidt acaba de se formar em Engenharia Civil, em agosto último, pela Universidade de Guarulhos (SP). Parabéns e agora mãos à obra. A tia Solange Guadallini comemorou!