Concessionária continua crescendo e ampliando suas lojas na cidade

"A expectativa de mudar para novas instalações tem sido uma injeção de ânimo para a direção, colaboradores, fábrica e parceiros que enxergam o início de uma nova fase", disse o dinâmico empresário Luiz Ernesto Bley Junior, ao comentar sobre as duas novas lojas da Cipasa, concessionária Volskwagen em Londrina, lembrando que no auge de sua maturidade a empresa continua a crescer e a amplia-las, procurando manter a qualidade de serviços e produtos em relacionamento diferenciado com seus clientes. Sem dúvida, a Cipasa sempre manteve sua força comercial e tem clientes fiéis, como muitos londrinenses e norte-paranaenses. Afirmou ainda Luiz Ernesto Bley Junior que sua diretoria fez grande investimento na empresa, com a abertura de nova e ampla loja na Rodovia Carlos João Strass, fortalecendo, com isso, a marca nessa região pujante que é o Norte do Paraná. Na rua Hugo Cabral, confirmou ele, ficará a Cipasa Centro, com um novo showroom de veículos novos e seminovos e amplo estacionamento coberto. Já a Cipasa Norte abrirá suas portas, ainda neste agosto, com 2.500 metros quadrados construídos dentro do padrão mundial da Volks. A apenas oito minutos do centro da cidade, será uma nova atração para todos, pois terá oficina com tecnologia de ponta, amplo estoque de peças e o sistema vai-e-vem para clientes, durante todo o período comercial. A cidade ganha com isso, pois o empreendedor Luiz Ernesto Bley gera mais empregos, movimenta o comércio e demonstra sua paixão por Londrina e sua gente.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Casamento em Londrina
O governador Beto Richa veio a Londrina no último fim de semana, para elegante casamento que aconteceu no Villa Planalto. Está sorridente na foto, servido por um maitre, que lhe ofereceu o elogiado vinho francês Baron de Pichon Longueville, safra de 1993, certamente da celebrada adega do pai da noiva. Então, saúde para todos!
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O médico Edgar Zampar mostrando as colegas a foto do primeiro aparelho de ultrassom que chegou a Londrina, há anos. O amigo dele, José Isper, comentou: "A fotografia é sempre útil para a história e para que todos possam rever o progresso da medicina londrinense". Eu sempre vejo os dois atenciosos médicos ultrassonografistas em plena ação, quando vou à Ultramed em Londrina.
Nos seus 59 anos, o Iate homenageia pessoas
O Iate Clube de Londrina comemorou seus 59 anos de existência, promovendo jantar especial, em uma noite dançante e de homenagens a instituições e pessoas de destaque em suas profissões na cidade, mantendo a tradição de anos na agremiação do Lago Igapó. Desta vez os escolhidos para receber o Mérito Iate Clube foram os seguintes: Grupo Pró Vida, da Santa Casa, pelos seus 25 anos de atividades; Colégio Hugo Simas, pelos seus 80 anos; o editor de jornalismo da TV Tarobá, Fernando Brevilheri; o paracanoísta Igor Tofalini, com vários títulos conquistados nesse esporte; e o pediatra Carlos Alberto Gomes dos Santos, pelos seus 40 anos de carreira. Na mesma noite, foram apresentados os novos conselheiros do Iate Clube, do comodoro Carlos Castilho. São eles: José Constantino Caldini, Guilherme Albertoni, Willians Otaviano, Maria Celeste Vargas, Cassiano Mascarenhas, Francisco Castilho Neto, Henrique Luck e Luiz Antonio Nunes. (As fotos são da movimentada festa dos 59 anos do Iate clube)
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O brinde aos 59 anos do Iate, reuniu o comodoro Carlos Marques Castilho com sua esposa Rosely, ao centro, entre o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Alves Pereria e Ana Paula, e o presidente da Câmara Municipal, Mário Takahashi, e Rogéria, sua esposa.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Leonice Camarani El Kadri recebeu o troféu em nome do Pró Vida, entregue pelo vice comodoro Ricardo Alves da silva
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O segundo vice-comodoro Paulo Bassani entregou o troféu à professora Sandra Regina Denipoti de Oliveira, diretora do Hugo Simas
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Fernando Brevilheri, editor de jornalismo da TV Tarobá, com Marcelo Alves Pereira, presidente do Conselho, que lhe entregou o Troféu Imprensa
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O paracanoísta Igor Tofalini recebeu a homenagem entregue por Ademar Castilho, diretor financeiro da agremiação
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O pediatra Carlos Alberto Gomes dos Santos foi homenageado pelo comodoro do Iate Clube, Carlos Marques Castilho, que lhe entregou o Troféu Mérito Profissional



O projeto Ônibus Biblioteca Móvel Ambiental será apresentado no Fórum Brasileiro de Educação Ambiental, entre os dias 17 e 21 de setembro em Balneário Camboriú (SC). A Viação Garcia é, desde 2010, parceia do projeto com a Secretaria Municipal do Ambiente de Londrina. Como se sabe, o projeto consiste em propiciar ao publico infantil, através de livros, jogos, DVDs e CDs, a conscientização, conhecimento, respeito com o meio ambiente, com os animais e colaborar com futuro melhor para o planeta.




O Sindicato das empresas de assessoramento, periciais, informações, pesquisas e de serviços contábeis de Londrina e Região (Sescap-Ldr) está promovendo, até amanhã, o Mutirão de Parcelamento do Microempreendedor Individual, o conhecido MEI. Será das 8h30 às 17h30.




"Aprendendo a viver com o que se ganha" este o tema da palestra que o economista Janderci Babino fará hoje, às 19h30, no auditório do edifício Eurocenter, à avenida Higienópolis, 106, com entrada franca. A promoção é da Comunidade Bethania, que em boa hora trata desse importante tema. É uma palestra gratuita.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Com a presidente da Microsoft
A Fiep realizou a Jornada para o Mundo Digital, em Curitiba, em evento que teve a presença de quase 500 participantes, com o propósito de apresentar para o empresariado paranaense a transformação digital pela qual todos estão passando, com ênfase na indústria 4.0. Estiveram presentes alguns executivos da Rondopar, de Londrina. A partir da esquerda, estão na foto, Sônia Maria Barbosa, Ary Sudan Filho, Paula Bellizia, que é a presidente da Microsoft Brasil, Fátima Regina e o sempre atualizado e dinâmico Ary Sudan. A presidente da Microsoft foi uma das palestrantes do importante evento.