Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A Gregori´s Heart Band
A banda GHB chega ao seu final, informa o líder dela, o cirurgião cardiovascular Francisco Gregori Junior. Após 16 anos, desde sua primeira apresentação, a GHB interrompe definitivamente duas atividades. Com mais de cinco CDs gravados e mais de 50 músicas autorais, a banda idealizada pela família Gregori e com o apoio e supervisão de Carlos Guides, vinha se apresentando bimestralmente, muitas vezes de maneira filantrópica. Vários músicos fizeram parte da banda, sendo a última formação com Chico Gregori, Chiquinho, Lou Sampaio e Vando. A banda pop rock caminhou, inicialmente, para apenas rock clássicos, preenchendo muitos sábados do Vitrola Bar. Parou no auge com Gregori beirando os 70 anos, como havia planejado, segundo ele, hoje aposentando-se como professor de cirurgia cardíaca da UEL e já trabalhando na Uningá, o famoso e conceituado profissional de medicina pretende aposentar-se de suas atividades na cirurgia cardíaca quando estiver beirando os 90 anos. Na foto, o professor Gregori com Thaisa Aires, sua esposa. Muita saúde então e continue salvando corações e vidas (como, inclusive, a minha), como vem fazendo desde que chegou a Londrina.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A campanha "Esqueça um livro e espalhe conhecimento", apoiada pela Quadra Construtora em Londrina, foi tão bem recebida que a empresa já programa ampliá-la para o próximo ano. Com cerca de 100 livros distribuídos pelos principais pontos da cidade, a coordenadora de marketing da empresa, Luiza Pires recebeu várias mensagens dando os parabéns pela iniciativa e outras pessoas, inspiradas pela atitude, também procuraram distribuí-los. Os 100 livros da Quadra foram rapidamente adotados, provando que incentivar o hábito de leitura está mais em moda do que se poderia imaginar. Superou a melhor das expectativas.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O consultor de imóveis Gilmar Antonio de Souza e a organizadora de eventos Naide Souza felizes da vida com o êxito da filha Beatriz Muniz de Souza, que fez seu termo de compromisso com a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Londrina. Agora advogada, e já pós-graduada, a jovem está com muitos planos para sua carreira. Sucesso para ela e parabéns para o pai e a mamãe.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Paulo Roberto Mrtvi, que entrou na Emater em 13 de agosto de 1982, em concurso público, iniciou o trabalho em Bocaiuva do Sul, depois transferido para Tamboara, onde recebeu o título de Cidadão Honorário, por relevantes serviços prestados àquele município. Foi transferido para Londrina em 1989, onde se encontra até hoje. É o responsável pela unidade municipal em Londrina, implementou o uso da rede social na assistência técnica e extensão rural. Esse trabalho foi reconhecido pela FAO, como prática para o desenvolvimento sustentável. Paulo Roberto fez mestrado em geografia, meio ambiente e desenvolvimento pela UEL, e especialização em extensão rural na Seed. Está completando 35 anos de extensão rural, sempre no trabalho em campo, atendendo agricultores familiares.



44 anos no mercado

O vitorioso publicitário Valduir Pagani recebeu ontem vários cumprimentos, pelos 44 anos de sua agência, a Engenho Propaganda. Antes de criar a Engenho, Valduir, que também é formado em Direito, trabalhou, com sucesso, na TV Coroados e Rádio Alvorada. Sempre um profissional dos mais aplicados e criativos.




Será realizado, hoje, a partir das 20 horas, no 37º Leilão do Rancho Sertanejo, colocando no palco 500 animais nelore e de cruza industrial. Como se sabe, o Rancho Sertanejo fica em Sertanópolis. Na coordenação geral, a Rural Business Leilões.




Está surgindo uma parceria entre a PEL 2 e o Senai Londrina para que seja ministrado curso de capacitação profissional aos detentos dessa penitenciária local.




A Havan promoverá hoje (15), às 14 horas, na filial Londrina-Centro, a entrega do cheque simbólico de R$ 26 mil à diretoria do Ilece, que é o Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais. O valor representa a arrecadação da campanha "Troco Solidário Havan", realizada de janeiro a junho deste ano. A Havan arrecadou em cidades onde está presente R$ 1,5 milhão e está auxiliando 75 entidades. O cheque será entregue em nome do presidente da empresa, Luciano Hang.




Alfonso Perez comemorou aniversário ontem, festejando a data com seus familiares. Alfonso foi diretor do Banestado e também chamado de "o embaixador de Andaluzia", para ele a região mais bonita da Espanha, onde nasceu.




A Adama comemorou ontem, dia 14, dois anos sem acidentes na unidade de Londrina, onde produz agroquímicos. É um feito sem dúvida, sem acidentes com afastamento de auxiliares. De acordo com Danilo Bianchi, coordenador de segurança e meio ambiente da Adama, isso é resultado de uma rígida política, marcada por investimentos em segurança, treinamentos contínuos e campanhas de conscientização. Desde 2015, a Adama tem o Programa Sou, voltado para excelência operacional, cujos pilares colaboram para evitar situações de risco, que, certamente, ajudaram a alcançar esses anos sem acidentes, comentou o coordenador. Em agosto, a Adama iniciará a campanha Regras de Ouro, que englobará oito regras que estão sendo implantadas para na industria.




Boatos pelo WhatsAppp, no domingo, de que o deputado federal londrinense Alex Canziani, do PTB, teria tido sérios problemas no coração e que estaria hospitalizado em Brasília. Felizmente nada disso ocorreu, a não ser que ele estava realmente na capital da República, onde passou o Dia dos Pais, com sua esposa Ana, ambos fazendo curso pela Universidade de Harvard. Ontem já estava em Londrina, e esteve na Prefeitura, participando da entrega de prêmios aos vencedores do Festival de Matemática.




A Triunfo Econorte dedicará a tarde de hoje (15) para os papais da concessionária. Uma barbearia será montada para cuidar do visual deles. Haverá também ambientes para quick massage com a equipe do Shizen Spa e exibição de filme para quem aprecia o cinema.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Ronnie Santos nasceu em Chapecó, Santa Catarina, e é grande torcedor da Chapecoense. Mora há 20 anos em Londrina, e trabalha como representante de linhas de costura da marca Trichê. Outro dia almoçou no Rodeio, onde vai sempre, e está na foto com Arlindo Dessunti, seu anfitrião.
Referência nacional em Segurança, Marcos Sousa proferiu palestra, no último dia 3, no auditório do Secovi em Londrina, falando para síndicos de condomínios residenciais. Tratou do tema "Segurança em condomínios" e suas necessidades básicas ou estratégias, mostrando como praticas corriqueiras podem ajudar e muito na segurança de todos. Disse ele durante a palestra: "Muitos condomínios sempre têm uma reforma para fazer, uma pintura para realizar, e geralmente os investimentos com segurança são postergados, ficam em segundo plano, quando o correto é investir na segurança do condomínio e de sua família como prioridade. Uma ótima opção é a adoção de gerenciamento de acessos como o que é realizado, em portaria remota, quando todos os visitantes e entregadores ficam registrados, permitindo sua auditoria desses acessos. A adoção da tecnologia é a melhor saída para aumento expressivo de segurança e redução de custos". O evento foi promovido pelo Secovi Londrina e teve apoio da Porter – Portaria Remota, que é pioneira no Brasil nesse sistemas para condomínios e já atua em 27 cidades e em mais de 630 condomínios.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Ademir Nunes, o palestrante Marcos Sousa, Gisele Rodrigues e Ricardo Rennó, da Porter Londrina
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Nestor Correia, vice-presidente do Secovi do Norte do Paraná
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Patricia Brene e Isabella Silva