Super Bike Brasil

Está programado para os dias 25, 26 e 27 deste agosto, no Autódromo Ayrton Senna, a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Super Bike, com a presença de grandes nomes desse movimentado esporte. Wesley Gutierrez, piloto da equipe Kawasaki Racing Team, é um dos mais cotados para vencer a rodada, que seria em São Paulo, mas como o autódromo de Interlagos está fechado para reforma, a prova virá para Londrina.




Irá até o dia 18, na Biblioteca Pública Municipal, a Exposição de Poesias Ilustradas, do poeta Valdenir Teles Magalhães e ilustrações de Reina Junior. Começou no ultimo dia 7 e a entrada é gratuita. "De filho para pai" já está recebendo bom número de visitantes.

Joaquim Barbosa

Uma entidade local pensa em convidar Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, para fazer palestra em Londrina. Ele já esteve aqui, há anos, antes de ser presidente do STF, a convite da professora Ieda, que era a dona das faculdades Pitágoras. Ela vendeu a instituição daqui para o Grupo Kroton, do ex-ministro Mares Guia, no Governo Lula.




O chef de carnes Milton Furuta lançando neste domingo os seus novos assados para degustação no Shangri-lá. Com os temperos no capricho. Muito obrigado pelo convite.




O pessoal que apoia o senador Ronaldo Caiado, possível pré-candidato à presidência da República, pelo Democratas (que vai mudar de nome), está chamando a turma do Lula de "Esquerdinha Caviar..." Como se recorda, PT apelidou o grupo de direita de "Os Coxinhas..."




Klaus Nixdorf está dinamizando as reuniões do Rotary Clube de Londrina, o famoso Londrinão, que foi o primeiro Rotary da cidade. Fazia suas reuniões iniciais no restaurante do São Jorge Hotel, que está fechado há anos. Uma pena.




E vem aí, nas livrarias, o livro que trará a biografia não autorizada do ex-deputado Roberto Jefferson, o parlamentar carioca que denunciou o Mensalão! Atual presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson disse-nos pelo telefone, que pretende mesmo transferir seu título eleitoral para São Paulo, onde vai passar a residir.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Edson Ferreira/divulgação
Renata Iasbek e Daniel Oliveira celebraram sua união durante recepção no Recanto Dá Licença. O menu contou com o queridinho rondelli de figo e damasco, a pedido da bonita noiva. Boa parte da decoração foi de autoria de Renata Iasbek mesmo, que preparou tudo com muita delicadeza e contou com a ajuda da assessora Rosângela Mendes Camillo, para organizar seu grande dia



Festival de Massas para comemorar o Dia dos Pais no Londrina Country Club. Como todo mundo sabe, é uma data das mais especiais do ano, e o Country vai novamente reunir famílias de seus sócios e convidados para prestigiar aquele que sempre está presente nas vidas dos filhos. Pensando nisso, o clube preparou o Festival de massas, que acontecerá domingo, a partir das 12h30, em sua charmosa Sede de Inverno.
Os convites antecipados custam R$ 50 e as crianças de 6 a 11 anos pagam apenas a metade, isto é, R$ 25.




Perguntaram a um cinegrafista de televisão se concorda que "as mulheres loiras são mais espertas ou perigosas do que as morenas"? Ele declarou: "Prefiro dizer que as ruivas são mais contidas, indecifráveis..."


Comemorando o Dia dos Pais
Com o objetivo de proporcionar uma manhã divertida e grande momento de interação entre pais e filhos, o Colégio Maxi iniciou as comemorações desta data querida – o Dia dos Pais -, oferecendo uma sessão de cinema no Aurora Shopping. E os festejos não pararam aí! Foi realizado também o já tradicional Jantar dos Pais, no Recanto Dá Licença, com direito a um festival de prêmios, e entre eles uma viagem com acompanhante para Miami, na Flórida, EUA. As fotos são do movimentado e muito alegre evento
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Laura, Pedro e Eduardo Guerzoni, Vitor Moreno, Maria Luiza e Rodrigo Milanez
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Luiza e Alexandre Jacomini
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Theodora e Thomaz K. Fukui
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Isabela e Edgar Contato
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Maria Luiza, Adilson de Souza, Nicolas, Evandro de Almeida, Lucca e Leandro Pinheiro
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Ana Clara, Carlos Eduardo Battini, Lucas e Milton Todero



A cearense dona Eulália foi assaltada pela quinta vez em seu estado, e novamente reagiu, colocando o bandido para correr. Contou que foi à igreja de seu bairro, rezar e agradecer a Deus pelo fato de novamente o bandido que a assaltou não ter atirado nela.




Celso Pimentel Esper e seu staff com tudo preparado na Choperia H2 para comemorar o Dia dos Pais.




Está fazendo sucesso o copo colecionável que os frequentadores do restaurante Jin Jin estão conquistando, em suas lojas no Catuaí, Boulevard, Londrina Norte e Royal Plaza.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O deputado federal Rubens Bueno e sua esposa Rose estão eufóricos com com o casamento de sua filha Renata Bueno com o empresário Angelo Martiriggiano que acontecerá dia 1º de setembro, à tarde, em Gallipoli, litoral da Puglia, bonita região da Itália. O casal passará a residir na cidade de Araveu, também no litoral da região. Renata cumpre seu mandato de deputada no Parlamento da Itália, representando a colônia ítalo-brasileira. E será candidata à releição em 2018 ao mesmo Parlamento



Muitos abraços no Londrina Country Clube para os seus aniversariantes deste fim de semana. São eles: Thiago Tristão Barbosa, Gregório Vinicius Martins, Alice Cocato, Rafael Ishikawa, Aparecida de Fátima Amaral, Vania Maria Vargas, Benício Favarão, Anita Boyskov, Rodrigo Gomes Reghin, Neusa Maria Maia, José Carlos de Lima, Cassio Kaminagakura, José Carlos Lima, Maria Clara Bieniek Mendes, Renan Santos Quenca, Renan Rodrigues, Elvio Tomiura, Haroldo Machado, Paula Lima Pedrossolli, Gracely Prado Marçal, Luiz Marcelo Guimarães Neves, Luciano Evaristo Dmitruk, Ana Verginia Messetti, Filipe Rossini, Camila Chueiri, Clara Cosmo, Maria Galan Ikehara, Laura Yamashita, Ricardo Busnardo, Edite de Carvalho, Rafael Vieira Simões, Souria Nader, Francisco de Assis Jozzolino, Marcela Uehara, Henrique de Faria Bueno, Liu Sorgi da Silveira, Daniel Souza, Suzana Guariente, Henrique Bachstein, Helena Guerra Ferreira, Andrea Danelon, Amanda Conte e João Fernando Meyer. Aquele abraço a todos!




Falavam ontem à tarde, em Brasília, que o Governo Temer poderá congelar os salários dos seus funcionários públicos federais até 2019! Se isso ocorrer, aguardem muitas passeatas. Congelar salários, com o custo de vida subindo em todos os setores, é demais!