Imagem ilustrativa da imagem Novas tendências para o mobiliário
| Foto: Divulgação
Rita Vezozzo Braile (na foto) e seu marido Carlos Braile estiveram, no último fim de semana, na comemoração dos 60 anos de ordenação sacerdotal de dom Geraldo Majella Agnelo, arcebispo emérito de Londrina, ex-primaz do Brasil e cardeal, que trabalhou durante muitos anos como secretário da Congregação para o Culto Divino e na Disciplina dos Sacramentos, no Vaticano. São amigos desde os tempos em que dom Geraldo era arcebispo de Londrina. No Vaticano, quando lá trabalhava, dom Geraldo recebeu-os várias vezes em sua residência. Agora, ele foi homenageado pelas seguintes autoridades eclesiásticas, no último final de semana: dom Giovanni d´Ániello (núncio apostólico no Brasil e embaixador do papa no país), dom Odilio Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo, dom Orani João Tempesta, cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, dom Murilo Krieger, arcebispo primaz do Brasil, que é de Salvador, e o novo arcebispo de Londrina, dom Geremias Steinmetz, que tomará posse oficial no dia 12 de agosto.



No Clube Fato

"Descobrindo o sabor de carne de pato", esse será o tema de mais um curso de culinária que o Super Muffato realizará no Espaço Gourmet, da loja da Avenida Madre Leônia, em Londrina, e que será efetuado amanhã. Serão duas turmas: às 14h30 e às 19 horas. O chef Márcio Moser mostrará os benefícios e praticidade da carne de pato e ensinará receitas fáceis e saborosas. O curso é exclusivo para as clientes do Clube Fato – que é o programa de relacionamento da rede. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo telefone 3379-8400 ou no balcão de atendimento do Super Muffato da Madre Leônia Milito. As vagas são limitadas, informa Lia Della Libera.


Imagem ilustrativa da imagem Novas tendências para o mobiliário
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Idati e Luiz Antônio Alvares Lopes com Pilar Alvares Gonzaga. Ele é o novo presidente do Rotary Clube de Londrina Sudeste. O mandato dele irá até junho de 2018.



O Sindicato das Empresas de Assessoramento, Pericias, Informações, Pesquisas e de Serviços Contábeis de Londrina e Região – o Sescap-Ldr – está convidando para o 3º Fórum de Gestão que tem como tema "Excelências na gestão das empresas de serviços contábeis", que acontecerá dia 18 de agosto, no Centro de Convenções do Hotel Boulevard. Nomes importantes da área contábil já confirmaram presenças. Palestrantes de renome como Anderson Hernandes conduzirão o bate-papo com os empresários. As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas pelo site sescapldr.com.br




Deputados federais começaram a chegar ao Palácio do Planalto, para tete a tete com o presidente Michel Temer, desde as 8 horas da manhã. Ministros e parlamentares que deverão votar na CCJ da Câmara dos Deputudos, sobre as acusações contra ele. Até ontem à tarde, era deputado de meia em meia hora. O ministro Ricardo Barros, da Saúde, foi o primeiro deles a se reunir com Temer. Barros é um dos comandantes do PP no Paraná e no país. E manda também no PP de Londrina.




Michel Temer, se pudesse, cantaria ontem para os deputados com quem se reuniu: "Não negue o seu amor, o seu carinho...Diga que você só me quer..."




Corrida Rural Extrema

A próxima edição da Corrida Rural extrema já tem data marcada: dia 17 de setembro, com largada às 7 horas, no Parque Ney Braga. A organização é da Capa Eventos, com apoio da WOD. Trata-se de uma corrida de obstáculos militarizados, como travessia de represa, trincheiras, rastejo sob arame farpado, subida de morro com corda, piscina de gelo, escadaria, buraco de tatu, obstáculos em terreno de areia e etc. Na edição do ano passado, a corrida atraiu 450 participantes. Para este ano, a expectativa é a de 700 inscritos. Estão abertas as inscrições, que poderão ser feitas pelo site www.ruralextrema.com.br.


Imagem ilustrativa da imagem Novas tendências para o mobiliário
| Foto: Divulgação
O governo do Paraná inaugurou no dia 19 de junho a galeria de fotos dos secretários de Estado da Administração Pública, cargo que Gino Azzolini Neto, que reside em Londrina, ocupou com destaque, no governo de Alvaro Dias. Estão na foto: Priscilla Zein, Gino Azzolini Neto, sua neta Sofia Zein e a esposa do homenageado, Geysa Bellinati Azzolini



Gincana Mãe de Deus

O Colégio Mães de Deus promoveu semana passada sua gincana com os alunos, e uma das provas realizadas foi a arrecadação de alimentos. A doação deles será destinada pela Pastoral Escolar à comunidade do Bairro Monte Cristo (Morro do Carrapato), com o auxilio da equipe de Vicentinos da Capela Santa Ana. No total foram arrecadados 6,7 toneladas de alimentos. Foi um sucesso, portanto, e irmã Rosa Maria Ruthes, da direção do Mãe de Deus, ficou muito feliz com a colaboração de todos.


Imagem ilustrativa da imagem Novas tendências para o mobiliário
| Foto: Fotos: Divulgação
Maicon Alves da Silva, Jéssica Hori, Marcelo Alves da Silva, Elson Sionek, Kamila Alves da Silva, Humberto Oliveira e Luize Andreazzi Bussi, diretores da Compenfort, com os representantes da Guararapes,comemorando parceria e o pleno êxito do evento



Acompanhando as últimas tendências do segmento de arquitetura e design de interiores, a Guararapes, empresa líder na América Latina na fabricação de painéis de MDF, promoveu encontro sobre as novas tendências para o mobiliário e que reuniu 200 profissionais de Londrina e região. O evento teve a parceria da Compenfort, uma das maiores revendas de artigos para fabricação de móveis na região e que possui a linha completa da Guararapes. O Empório Guimarães, local do evento, ganhou uma cenografia toda especial, com plantas suspensas e tapete natural de folhas by Flora Brasil e a exposição dos 46 padrões de cores em formato que permita a completa interação dos convidados com as peças. Um cardápio inédito foi criado especialmente para a ocasião. Os diretores da Compenfort, Marcelo, Maicon e Kamila Alves da Silva brindaram o sucesso do evento, que teve o apoio da competente equipe da Degrau.

Imagem ilustrativa da imagem Novas tendências para o mobiliário
Henrique Rainato e Camila Forbeck
Imagem ilustrativa da imagem Novas tendências para o mobiliário
Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul
Imagem ilustrativa da imagem Novas tendências para o mobiliário
Cintia Souza e Eveline Maciel elogiaram o evento da Guararapes
Imagem ilustrativa da imagem Novas tendências para o mobiliário
Sueli Marroni, Marcos Pelisson, Sandra Wihby e Suzana Franchello.