Imagem ilustrativa da imagem No torneio de golfe no Royal
| Foto: Divulgação
Dany Freitas, de Santo Antonio da Platina, está fazendo sucesso como DJ. Tem participado de eventos musicais, sempre aplaudida para quem ouve suas seleções. Ela bota o pessoal para dançar, diz seu marido e grande incentivador, o jornalista Fábio Cardoso. Talentosa, trabalhando com equipamentos sonoros e modernos, Dany Freitas vem conquistando o público onde quer que se apresente.



Está aniversariando hoje o empresário Marcelo Ontivero, que é diretor financeiro de Móveis Brasília.




Amanhã aniversaria Luis Antonio Giocondo. No dia 7, os abraços serão para José Luis Vicente da Silva e para José Tavares Paiva Junior, que são diretores da Sociedade Rural do Paraná. Dia 8 aniversaria Walter Bussadori.




A ABCZ fará importante reunião, sexta-feira, na Sociedade Rural do Paraná, a partir das 8 horas




O Circuito Amigos do Laço será realizado domingo, a partir das 8 horas, no Parque Ney Braga.
São esperados mais de 100 participantes.




Campeonato Brasileiro: o São Paulo joga de pijama!

O São Paulo foi apelidado pela crônica esportiva carioca de "um time de pijama", que parece estar dormindo em campo. Alguns dos seus jogadores dão a impressão que estão com os salários atrasados, pois para eles tanto faz, ganhar ou perder. E vem perdendo quase sempre. O ex-técnico Rogério Ceni cometia o erro de sempre blindar os jogadores, e a torcida estava cada vez mais descontente. Com ele orientando, o tricolor do Morumbi foi parar na zona de rebaixamento, para alegria das outras torcidas, notadamente palmeirenses e corintianos, que já estiveram lá. São-paulinos de Londrina e outras cidades paranaenses acham que o presidente do tricolor também anda dormindo...principalmente fora de campo!




Inscrições até dia 16 para a Eco-inovação Agrotech

Estão abertas e serão aceitas até o próximo dia 16 as inscrições para o "Campo de Eco-inovação Agrotech, Sustentabilidade para a cadeia de Grãos", que acontecerá na Sociedade Rural do Paraná, de 18 a 20 de agosto. Fruto de parceria entre a ONU Meio Ambiente, Sebrae e Embrapa, o evento pretende reunir empreendedores, investidores e especialistas para que encontrem soluções para o desafio de encontrar soluções ecoinovadoras que aumentem a competitividade e a produtividade para os diferentes elos da cadeia de grãos. As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Sebrae, em duas categorias: Ideias e Startups. Ao todo serão selecionadas 20 propostas inovadoras, sendo 10 em cada categoria. Esta conquista é fruto de trabalho da Rural, presidida por Afrânio Brandão, realizado no Campus-Party, em Brasília.


Imagem ilustrativa da imagem No torneio de golfe no Royal
| Foto: Divulgação

A primeira eleição

Edson Gradia e Doroti, sua esposa, foram a Brasília para a reunião do diretório nacional do Partido Podemos, em que amigos e companheiros do senador Álvaro Dias lançaram sua pré-candidatura à presidência da República. A faixa que levaram informa Gradia lembra o Darp (Diretório Acadêmico Rocha Pombo, da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Londrina), onde Álvaro ganhou a primeira eleição que disputou. E por isso o lema "Do Darp à presidência da República". Doroti Fiori Gradia foi colega do senador aqui na faculdade, no Hugo Simas. E Edson Gradia estudava na Odontologia, na mesma época, em, 1966.



Quanto vale uma faculdade, com curso funcionando, devidamente aprovado pelo CFE, pelo ministro da Educação e sancionado pelo presidente da República? Foi a pergunta que fizeram ontem na Lanchonete da Silvana, na Galeria Vila Rica. Resposta ouvida: vale R$ 2,3 milhões. Se já estiver reconhecida e for de curso muito procurado, vale R$ 3 milhões.




Zuleica e Ana Luiza são duas professoras de inglês que estão ensinando a língua, ratuitamente, pela internet. No Youtube: Good Idea English. No facebook: http-www.goodideaenglish.worldpress.com. Elas são assinantes da FOLHA há vários anos.


Imagem ilustrativa da imagem No torneio de golfe no Royal
| Foto: Divulgação
Durante almoço de confraternização, no restaurante Rodeio, Carlos Roberto Scalassara com o anfitrião Arlindo Dessunti, Myeca, do Mercado Shangri-lá, Jamil Abany, craque da coalhada, a produtora rural Inez e a publicitária Selma Roelis. A conversa fluiu sobre vários assuntos londrinenses e nacionais.



No torneio de golfe no Royal

Com a participação de cerca de 50 jogadores, entre médicos golfistas e outros convidados, o Torneio de Golfe Laboratório Cetel-Grupo Sabin foi um dos mais disputados que teve lugar no campo do Royal Golf Residence, pela categoria técnica do pessoal que jogou. Entre os presentes, o narrador esportivo Galvão Bueno e a diretora do Grupo Sabin, Sandra Costa, anfitriã, ao lado do doutor Ricardo Moita, diretor do Cetel-GS. O evento teve a coordenação do médico Luiz Carlos Miguita, e foi capitaneado por Renato Pozzobon e Ceila Jorge e contou com a organização de Marcos Silva e Diogo silva. Como apoiadores do evento, a participação da cerveja Zanni-Mega Chope e do Super Muffato. (As fotos são do movimentado torneio)

Imagem ilustrativa da imagem No torneio de golfe no Royal
| Foto: Fotos: Divulgação
Luiz Carlos Miguita, Galvão Bueno, João Jabur, Carlos Adati e José.
Imagem ilustrativa da imagem No torneio de golfe no Royal
Igor Miyoshi, o campeão do torneio, com dirigentes do Cetel-Grupo Sabin, na entrega da premiação
Imagem ilustrativa da imagem No torneio de golfe no Royal
Os golfistas Jovana e Ivan Fuganti com Edna e Milton Ogawa, sempre presentes aos torneios no Royal
Imagem ilustrativa da imagem No torneio de golfe no Royal
Gabriela Montesi, Vera Prando, Alice Ito e Silvia Jabur, ala feminina de destaque no golfe local
Imagem ilustrativa da imagem No torneio de golfe no Royal
Augusto Aquino, José Cesário da Rocha Jr. e Jorge Monesi, entre os golfistas convidados para o torneio da Cetel.