Água do Paraná lançada na Abras

Durante a feira da Associação Brasileira de Supermercadistas, Osmar Pereira, dono da Água Sferrier, esteve lá, lançando seu produto em mercados paulistanos. Um deles, o Pão de Açúcar. Aqui em Londrina, a Sferrier foi lançada pelos Irmãos Furuta, no Shangri-lá. Osmar pereira disse em São Paulo que a sua água, que é paranaense, é uma raridade natural, pois tem Vanadian, que é encontrado no salmão. O Ph10 é muito superior aos demais, tornando sua água alcalina, e que vem sendo a preferida entre médicos pediatras, que a indicam para bebês e crianças em geral.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Miss Nikkey no dia 25 de junho
Estão abertas as inscrições para o concurso Miss Nikkey 2017, que será realizado dia 25 de junho, no Master Buffet. Como se sabe, o certame de beleza coordenado pela dinâmica Bárbara Correa Nakatsukaza será nas categorias Nikkey Juvenil, Nikkey Kids e Teen Brasil 2017. Na foto está a londrinense Graziella Yumi Ogaki, que ganhou dois títulos no ano passado, o Miss Nikkey Londrina e o Miss Nikkey Paraná. Neste 2017, o Miss Nikkey Brasil será realizado em São Paulo, durante o Festival Japonês
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Casaram-se dia 29 último, na Igreja de São Martinho, distrito de Rolândia, os jovens Renato D. de Souza e Bruna Morais. Foi uma bonita cerimônia. O casal se conheceu em Barretos, durante o tradicional rodeio daquela cidade paulista. Familiares e amigos lá estiveram para aplaudir os noivos e desejar a eles muitas felicidades. O casal fixará residencia em São Martinho mesmo. O noivo é filho de Josefa Isaura de Souza e de Alipio Dias de Souza. A noiva é filha de dona Laura Morais e seu pai já é falecido
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Schneider tenta acordo nos EUA para receber quase 5 bi do Postalis
Christian Perillier Schneider, diretor de investimentos do Postalis, que é o Fundo de Pensão dos Correios, este em Washington, EUA, acompanhado do presidente da instituição, André Luis de Carvalho da Motta e Silva, de trabalhadores dos Correios e também da diretoria da empresa, e participaram deu ma série de encontros com autoridades norte-americanas. As reuniões tiveram como finalidade a cobrança junto a instituição financeira BNY Mellon e foram consideradas positivas. Segundo Christian Schneider, a delegação retorna ao Brasil muito esperançosa por um acordo entre a Instituição Financeira e o Fundo de Pensão Postalis. Este atribui à BNY Mellon um prejuízo, calculado hoje em dia em cerca de 1,5 bilhão de dólares (quase 5 bilhões de reais). Na foto, o diretor de investimentos do Postalis, Christian Schneider, que foi presidente da Sercomtel, em Londrina, e Pete Sessions, presidente do Comitê de Regras da Câmara de Deputados dos Estados Unidos



Uma perguntinha aos deputados e senadores da República: por qual razão o poder Legislativo precisa de "polícia legislativa"? Por que o parque gráfico desse poder tem tantos funcionários?




E uma novidade para Rolândia: um novo condomínio residencial, um grande loteamento, que será feito por uma empresa que vem de Curitiba, agregará mais valor ainda a aos terrenos rolandenses.




O Parque Industrial Hans William Lehmann, em Rolândia, já está com muitos terrenos sendo adquiridos e já em estudos de execução de obras. Como se sabe, o parque é administrado pela Alencar Bezerra, Consultoria Imobiliária. E agora com a Avenida Brasília, sua vizinha, asfaltada, valorizou muito mais a região e o parque acima citado.




Me disseram que aqueles "sem-terra" que foram colocados na fazenda Moacir Viana, no hoje município de Tamarana, não estão mais lá. Que a grande maioria passou os "seus direitos".




"O coração às vezes supera a voz da razão e isso nem os terapeutas sabem, ao certo, por que isso ocorre! Vou arriscar a dizer que só quem sabe é a própria pessoa envolvida. Ou nem ela!" Do compositor mexicano de "La Puerta".


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A Triunfo Econorte deu início às atualizações nos sistemas de gestão ambiental e de qualidade para a renovação das ISO´s, com diversas atividades e treinamentos junto aos seus colaboradores. Na foto, o diretor da concessionária Daniel Victorino, com Cássia Romanov, gerente de marketing, Rosilene Rosado, consultora de marketing e João Roberto Marino, palestrante e consultor dos Sistemas de Gestão ISO´s



A revista Forbes diz que Vladimir Putin, 64 anos, presidente da Rússia, é atualmente o homem mais poderoso do planeta. Em segundo lugar, está Donald Trump, 70, presidente dos Estados Unidos, e em terceiro, Angela Merkel, 62 anos, chanceler da Alemanha.




O antigo Hospital Matarazzo, em São Paulo, deverá ser o novo Hotel Matarazzo, que tem inauguração programada para o final de 2018. Será administrado por um grupo hoteleiro francês e terá 150 suítes.




Já que o assunto são hotéis paulistanos, o novo e luxuoso Palácio Tangará será o primeiro hotel seis estrelas do Brasil. Situa-se na vizinhança do parque Burle Marx e às margens do rio Pinheiros. E será gerido pelo grupo alemão Oetker Collection.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A esteticista Gil Barbosa comemorou aniversário na última terça-feira e continua recebendo os cumprimentos de sua grande clientela e de seus amigos



Advogados de Londrina analisam a atuação do ministro Fachin no Supremo Tribunal Federal e acham que ele está tendo um muito bom desempenho, até agora. Uma surpresa, para muitos, que chegaram a criticar sua nomeação.




Milton Furuta está aumentando sua coleção de canecas e canecos e recebendo algumas de amigos. E confirma para domingo aquela saborosa degustação de seus novos recheados na casa de carnes do Shangri-lá.




O deputado federal Jair Bolsonaro vem a Londrina dia 25 e fará palestra no Hotel LondriStar, cujos lugares estão praticamente ocupados, pois mais de mil pessoas pediram inscrição para ouvir esse pré-candidato à presidência da República e fazer-lhe perguntas.




"San, San, San Lorenzo, que tipo por favor..." é o grito de guerra da torcida do San Lorenzo, o time argentino do Papa Francisco, que eliminou o Flamengo da Libertadores, já nos descontos do jogo no campo Nuevo Gasômetro. "Não há de ser nada, vamos pensar em ganhar o título do Brasileirão e tudo bem", disse João Medeiros, o embaixador rubro-negro em Londrina, em sua banca Flamengo, no Mercado Municipal do Shangri-lá.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Durante festa realizada no Buffet Infantil Megariso, com o tema "reinado", as meninas Emanuelle e Giovanna Bertazzoni Gonçalves comemoraram seus 9 e 11 anos, cercadas pelo carinho de familiares e amiguinhos que com elas estudam no Colégio Universitário. São filhas de Anderson Fabricio Gonçalves e de Renata Bertazzoni Gonçalves, com elas na foto
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O narrador esportivo Galvão Bueno foi visitar a ONG Gerando Falcões e inaugurar esse curso na periferia da Zona Leste de São Paulo, e foi festivamente recebido pelas crianças, jovens e adultos que lá estavam. Galvão inaugurou o curso de sommelier para moradores daquela região paulistana. Depois foi à Escola Municipal José Antonio Bortolozzo, no bairro Cidade Kemel, em Poá, no extremo leste, onde são também realizadas atividades do Gerando Falcões. Disse Galvão Bueno para a garotada: - "O importante na vida é ser ético, honesto e decente". O Gerando Falcões foi fundado por Eduardo Lyra