Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação




Adiney Durães, Jane Hauly e Terezinha Baldi Costa, na festa dos 60 anos da Associação Internacional de Caridade, que antes se chamava Damas de Caridade. Terezinha é a dinâmica atual presidente da agremiação.



Em Paris estão espalhando que Emmanuel Marcon teria dinheiro guardado nas Bahamas. Isso depois que Marine Le Pen disse que "não acredita que Marcon seria capaz disso..." Mas praticamente lançou a dúvida junto ao eleitorado francês. Como se sabe, eles vão disputar o segundo turno da eleição para a presidência da França.


A transferência do Neymar para o Barcelona está com novo capítulo na Justiça da Espanha. Neymar e seu pai vão para outro julgamento em Madri. Se fizeram lambança na transferência, alguma coisa mais séria vai acontecer. Dizem que não pagaram o imposto devido sobre o valor real da transferência. Isso poderá terminar mal para todos.



Uma perguntinha aos deputados e senadores da República: por qual razão o poder Legislativo precisa de "polícia legislativa"? Por que o parque gráfico desse poder tem tantos funcionários?



Solidariedade
Uma garotinha inglesa, conhecida pelo apelido carinhoso de "Anu", que teve a perna direita amputada, logo depois do seu nascimento, só agora conseguiu colocar uma prótese e na cor rosa. Mostrou para os coleguinhas de escola e foi bastante cumprimentada por todos eles. Ganhou abraços e fotos. A solidariedade humana é uma das melhores coisas da vida, sempre.


Londrina precisa de eventos
O presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, recebeu a confirmação de que o Campeonato Brasileiro Infantil, Cadete, Junior e Sub-21 de Taekwondo será realizado em Londrina. O certame está marcado para os dias 23 e 25 de junho, no Ginásio Moringão, e valerá pontos para o ranking nacional. Fernando Madureira comemorou a conquista. A competição deverá reunir 600 atletas de todo o brasil e vai movimentar a cidade em todos os segmentos, como hotéis, táxis, restaurantes, lanchonetes, prestação de serviços e etc. Ótimo. É isso: a cidade precisa de promoções, de eventos.


O Parque Industrial Hans William Lehmann, em Rolândia, já está com muitos terrenos sendo adquiridos e já em estudos de execução de obras. Como se sabe, o parque é administrado pela Alencar Bezerra, Consultoria Imobiliária. E agora com a Avenida Brasília, sua vizinha, asfaltada, valorizou muito mais a região e o parque acima citado.

E uma outra novidade para Rolândia: um novo condomínio residencial, um grande loteamento, que será feito por uma empresa que vem de Curitiba,
agregará mais valor ainda a essa região rolandense.


Costela de fogo de chão em benefício do Nuselon
Está programado para o próximo dia 14, a data que homenageia todas as mamães, a Costela de fogo de chão, que terá renda em benefício do Núcleo Social e Evangélico de Londrina, o Nuselon, que cuida de dezenas de crianças. O convite custa só R$ 35 e o evento acontecerá no Centro de Tradição Gaúcha, o CTG Rincão Gaúcho de Londrina. Mais detalhes pelos telefones 3028-1878 ou 99612-3152, com Giovana Cantone.