Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
A musa do Londrina
A modelo londrinense Roselly Santiago, conhecida como Musa do Londrina Esporte Clube, posou para as lentes do fotógrafo Milton Takeda, em editorial especial, usando a camisa e as cores do LEC. Ela sempre marca presença em todos os jogos no Estádio do Café e já coleciona vários fãs nas redes sociais. Roselly é considerada forte candidata ao título de Musa do Brasileirão, concurso que já revelou outra londrinense que ficou famosa: Nicole Bahls.
Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
Posse na Unimed do Brasil
O médico cooperado da Unimed Londrina, Orestes Barozo Medeiros Pullin, acaba de assumir a presidência da Unimed do Brasil. A cerimônia de posse aconteceu na Casa São Paulo, na capital paulista, com a presença de mais de 500 pessoas, entre dirigentes e gestores do Sistema Unimed e entidades médicas e cooperativas de todo o País. Além da Unimed Brasil, lá estiveram diretores da Unimed Participações, Seguros Unimed e Central Nacional Unimed, também com novos gestores. Nilson Luiz May foi reeleito na Unimed Participações. Helton Freitas foi reeleito na Seguros Unimed e Alexandre Ruschi, na Central Nacional Unimed. Na foto, estão o doutor Paulo Faria, presidente da Unimed Paraná e o doutor Orestes Pullin, novo dirigente máximo da Unimed do Brasil, durante sua posse.



Comemoraram aniversários dia 19 último: Maria Anita Ferreira, Carlos Roberto Massa (o Ratinho), Eduardo Becker, Fauze El Kadre, Gabriel Garcia Cid e Elmo Bérgamo Silva.




No dia 20, os abraços foram para os aniversariantes Alceu Minozzo, Guilherme Garcia Góes, Hugo Marques, Paulo César Lemos, Wertner Okano, Maria Lídia de Campos e André Silveira.




Amanhã, vão comemorar aniversário: Pedro Sandreschi Amaral Neves, Takashi Endo, Geraldo Diniz e Gabriel Solozzo Oliveira.




No domingo aniversariam a elegante Jacira Hoffig Ramos, Ozires de Carvalho Monteiro, Ricardo Augusto Flores e Arari Brasileira Silva.




As lojas do Mercado Municipal do Shangri-Lá já pensam na próxima comemoração, que será o Dia das Mães, que em movimento, só perde para o Natal. Por isso, os irmãos Antônio, Mário e Milton Furuta já planejam o que vão promover para agradar mãezinhas de todas as idades. E Paulo Onishi pediu ao staff que sua conhecida casa tenha as cestas com as melhores frutas nacionais e importadas para a festiva data.




Disse o jornalista e humorista Marcelo Madureira: "Em tempo de rock in Rio, eu fujo do Brasil1"...




"Todas as mulheres têm um seio maior do que o outro!" Dito por uma atriz da Rede Globo, ao justificar certos decotes, onde aparecem um seio mais do que o outro...


Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
O estande do Sicoob Norte do Paraná na ExpoLondrina 2017 recebeu visitas importantes, como as do diretor regional no Pará e no Amapá, Elisberto Torrecilha, na foto com o presidente do Instituto Sicoob, George Hiraiwa; o diretor presidente do Sicoob Unicoob, Marino Delgado; o diretor executivo para o Norte do Paraná, Emerson Ferrari, e o diretor administrativo do Sicoob Unicoob, Agnaldo Benocioto.
A Celebração da Páscoa na Arel
A Associação Recreativa e Esportiva de Londrina (Arel) promoveu dia 7 último bela festa para comemorar a Páscoa. Centenas de associados e familiares participaram do evento, que contou com programação especial do Clac (Centro Londrinense de Arte Circense), que encenou a história "O Coelhinho que não era da Páscoa", baseada no livro da escritora Ruth Rocha. O enredo da história do coelhinho "Vivinho" serviu de roteiro para a chegada do Coelho da Páscoa na Arel, proporcionando muita alegria e satisfação a 300 crianças que ganharam casquinhas de ovos de chocolate para rechear e decorar com confeitos coloridos. Na ocasião, o Grupo Bandeirante promoveu uma feira para troca de livros e o clube arrecadou brinquedos que foram doados para a Apae Londrina. Um happy hour fechou com chave de ouro a agradável noite, com o repertório diversificado do cantor João Paulo. Nas fotos, aspectos da movimentada e grande confraternização da família da Arel.
Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
| Foto: Fotos: Divulgação
Marta com Francisco Paulo Araújo Ferreira e o filho Pedro Henrique
Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
| Foto: Fotos: Divulgação
A jornalista Stella Meneghel com o marido, Renato Itimura, e os filhos Manuela, Cassiano e Rafael
Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
| Foto: Fotos: Divulgação
Emanuel de Mello com os filhos Antônio e Gabriel
Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
| Foto: Fotos: Divulgação
O presidente da Arel Fernando Berbel Júnior, Ricardo Laffranchi, diretor social, e Wagner Zanon, vice-presidente da agremiação
Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
Hertha Almeida Leitão comemorou aniversário no último dia 13. Ela é competente administradora hospitalar e titular da HN Gerenciamento de Recursos Humanos. Hertha reuniu-se com amigas para happy hour no Armazém Café, para soprar as velinhas do seu bolo. Está na foto com sua grande "amiga irmã" (é assim que ela a considera), a elegante e dinâmica empresária Vânia Kawakami Obara. Parabéns e saúde!

Imagem ilustrativa da imagem OSWALDO MILITÃO
A fonoaudióloga Márcia Bongiovanni trouxe da Dinamarca o aparelho VHIT (em português, "Teste de Impulso Cefálico por Vídeo"), que é um equipamento que traz novas tecnologias para a avaliação da tontura com precisão diagnóstica e eficiência no teste do equilíbrio corporal. Márcia é pioneira nessa área em Londrina e o VHIT já está sendo utilizado com sucesso em Curitiba, em São Paulo e em Porto alegre.