Zelma Torres Cruz convidou alguns amigos para sua residência, a fim de ouvir música, colocar a conversa em dia, e festejar a vida, pois ela completará 91 anos em abril. O cantor Osvaldo Renê lá esteve acompanhado pelo maestro do bandoneon Aparicio Konze, que tem anos de dicação ao tango. Eles estão na foto com o tecladista Roberto Beninni. E todos os presentes cantaram com dona Zelma, que é uma grande anfitriã. Saúde e continue comemorando a vida





Vários brasileiros estão comprando imóveis na cidade do Porto, em Portugal, que custam menos da metade do preço no mercado aqui no Brasil.


Até agora não foi revelado o que será feito com o local onde funcionou durante anos o Mercadorama. O prédio, ao lado do Moringão, pertence ao empresário Pedro Muffato, de Cascavel.

Uma funcionária do cantor Zeca Pagodinho, que trabalhava há dez anos com o cantor, tratada como de grande confiança, e quase da família, deu um golpe nele em quase R$ 200 mil.

Se jeito regula, a pessoa adulta está voltando a comprar e comer carne bovina. A criançada, que viu reportagens pelas televisões, ainda recusa alguns tipos desses produtos. Foi o que disseram várias pessoas frequentadores de supermercados e restaurantes.




Posse concorrida
Em cerimônia muito representativa, realizada na noite do último dia 17, a nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região (Sincolon) tomou posse oficial. Entre as autoridades presentes, estavam o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio; o presidente do CRC-PR, Marcos Sebastião Rigoni de Melo; o secretário da Fazenda de Londrina, Edson Antônio de Souza; o delegado da Receita Federal, David de Oliveira; o presidente da Câmara Municipal de Londrina, Mário Takahashi; e o presidente do Sescap-Ld, Jayme Cardoso. Também prestigiaram o evento, diretores e presidentes de vários sindicatos de contabilistas do Paraná e ex-presidente do Sincolon. A nova diretoria é presidida por Geraldo Sapateiro.