Prédio de alto padrão

O engenheiro Wilson Mandelli confirmou para a Coluna que os proprietários da área de três mil metros quadrados, na esquina da Avenida Higienópolis com a Rua Goiás, pretendem construir belo prédio comercial de altíssimo padrão. O projeto está em fase de desenvolvimento por arquitetos de fora de Londrina. O objetivo dos empreendedores com a construção desse prédio será dar um upgrade na Avenida Higienópolis, que há vários anos não ganha uma obra de grande vulto. E ela merece, pois ainda é a rua mais famosa da cidade.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
As férias na bela praia de Bombinhas têm sido revigorantes ótimas para fortalecer os laços familiares, comentou Vânia Kawakami Obara, na foto com as filhas Krystin Thaise e Tiemy e o neto Felipe
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Marco Antonio Santi foi recebido na semana que passou com o governador Beto Richa para informá-lo sobre a coordenação da Região Metropolitana- a Comel - cuja direção assumiu no mês passado. Nesta semana ele começa a visitar 25 prefeitos da RML e a ordem que recebeu do governador é atender a todos, indistintamente do partido a que pertençam. Segundo Marco Antonio, a prioridade é concluir as obras em andamento, que são a duplicação do trecho urbano da Rodovia PR-445, o Instituto Médico legal, a Clínica Odontológica da UEL e o término da reconstrução do Cine Teatro Ouro Verde.
Na próxima sexta-feira, dia 17, o cantor e compositor Alcino Alves (ex da dupla Teodoro e Sampaio) lançará, ao lado do apresentador e cantor Havai, o CD especial que terá músicas inéditas de João Mineiro e Marciano. O evento acontecerá no Rancho do Gaúcho.



A comida e o poder masculino

Cientistas sociais da Dinamarca pesquisaram e dizem que, em um primeiro jantar, as mulheres pedem comida light, saudável, procurando deixar a melhor impressão de educação. Os homens já pedem filés ou outro prato ostentação, para deixar a impressão de que são poderosos... A pesquisa foi divulgada em Copenhague, capital desse país e concluiu que "o homem que pede filezaço, mal passado ou ao ponto, e vinho no almoço, é daqueles mandões irredutíveis..."




Eu imaginava, como a maioria da população, que a AGU fosse uma advocacia pública, paga com dinheiro do imposto arrecadado dos brasileiros, para defender a população. Mas não, foi engano nosso. A AGU entrou na Justiça, ontem, tentando anular a liminar que cancelou a cobrança pelas bagagens em aviões, que pertencem a empresas particulares, algumas binacionais...




Roubos, furtos e sequestros relâmpagos voltaram a acontecer na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sequestraram quatro estudantes de Medicina e a polícia só foi chamada, porque os bandidos começaram a usar cartões de crédito, de uma das estudantes sequestradas. O pai percebeu (talvez a operadora avisou) do gasto alto e salvou a filha e os demais três sequestrados.




A concessionária Triumph North será inaugurada dia 18, em Londrina, com a apresentação de diversas atrações das 9 às 18 horas. A loja receberá grupo de motociclistas de Curitiba, que virão a Londrina em um "bate e fica especial", que contará também com a participação do diretor da marca, Sérgio Goloubeff Junior, que terá van de apoio acompanhando o comboio. Aqui na cidade, haverá confraternização com motociclistas e diversas atrações para todos, como food trucks, barbearia, estúdio de tatuagem, música ao vivo e a apresentação de toda a linha da marca Triumph, em seu endereço na Avenida JK.




Uma verdade dita pela tia Lindinha Chupeta: "A mulher fica chocada quando o homem diz para ela, após um lanche ou jantar: Vamos dividir a conta!"




Londrinenses que residem em Roraima contam que venezuelanos continuam chegando, via Pacaraima, cidade brasileira perto da fronteira, por vários motivos: fome, desemprego, direitos humanos violados, ameaças de morte e etc.




Conceição Contin informando de Curitiba que o Mabu Thermas Grand Resort, de Foz, recebeu o prêmio "Travellers Choice 2017", sendo reconhecido como um dos 25 melhores hotéis brasileiros para as famílias. Conquista o prêmio pela terceira vez.




A garotinha Mariana Khater Brito vai completar seus dez anos no próximo dia 23 e a família Khater Brito já cuida dos detalhes para oferecer à bela menina aquela comemoração. Parabéns desde já.




A Inesul acaba de abrir as inscrições para o vestibular de seus vários cursos. As chances
oferecidas para estudar são muito boas.




A Bolo da Madre está comemorando seu primeiro aniversário. A empresária Lais Trindade já sorteou vários de seus produtos entre os seguidores da sua fan page, para marcar a data. E está lançando bolo gelado para combater os dias quentes.




A Missa da Aliança de Amor´, marcada para sábado, às 20 horas, deverá lotar o ginásio poliesportivo do Colégio Mãe de Deus. Será a cerimônia que comemorará os 70 anos da vinda do padre José Kentenich ao Brasil.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O empresário Emerson Bim, da Visolux, é um dedicado pescador nas horas de lazer. Neste fim de semana esteve pescando no Lago do Ecovillas, e pegou esta bela tilápia, admirada por todos que lá estavam.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Anderson Coelho
Chico Junior integra a equipe de televendas da FOLHA e ama o futebol. Torce para o Londrina, pois nasceu aqui, e vibra quando o Tubarão vence. Mas é também rubro-negro desde quando tinha 6 anos em 1980, e por influência de amigos mais velhos da época. Com a goleada do Flamengo sobre o argentino San Lorenzo, ele veio "trabalhar de smoking", isto é, com a camisa do agora time de Diego. Chico Junior vibrou muito.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Com sonhos em comum, o casal Kely e Petterson sempre admirou o mundo fashion. Há tempos os dois trabalhavam com vendas através da internet, e ansiavam por uma loja física própria. Seguindo esse desejo, escolheram o shopping Armazém da Moda para inaugurar a `Vienza´, que tem nas vitrines linda coleção de calçados e acessórios para a ala feminina, já elogiada pela qualidade e bom gosto.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Aproveitando o lançamento da mega produção de cinema que é "A Bela e a Fera" em sua nova versão, a Gratur Operadora de Londrina lançou uma promoção, através das qual os participantes poderão ganhar dois ingressos e um livro sobre o filme, bastando para isso, responder a um quiz que está em sua página no facebook. E como a empresa é a única operadora de turismo do Brasil que vem realizando, há anos, o Café da Manhã com as Princesas, no parque Epcot da Disney, está apresentando três felizes passageiras de sua excursão de julho último, que são Claudete Ribeiro e suas filhas Júlia e Lívia Ribeiro Sartori, todas moradoras de Arapongas. E para este 2017, quem desejar ser fotografado com a Bela em carne e osso poderá fazer isso participando de um dos grupos que a operadora Gratur preparou para o próximo mês de julho.