Cavalgada da Rural domingo

Será realizada domingo, em Londrina, a tradicional Cavalgada da Sociedade Rural do Paraná, anunciando a proximidade da exposição de 2017, que será entre 30 de março e 9 de abril. A cavalgada, criada por sugestão do saudoso jornalista Paulo Ubiratan, está completando dez anos ininterruptos. Ela sairá do Estádio do Café em direção à Rural, com a duração de duas horas. No encerramento, fará o trajeto da Avenida Tiradentes até o Parque Ney Braga. Duas mil pessoas estão sendo esperadas pelos organizadores. José Henrique Cavicchioli, diretor de atividades equestres da SRP, diz que "este é um evento que reúne os apaixonados por cavalos e cavalgadas em um grande confraternização".

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Foto: Ferreira/Divulgação
O garoto Victor Ugo Duarte Pazzoti está comemorando aniversário hoje, para grande alegria da mãe, Fabiane Mattos Duarte e do pai, Leonardo Cruz Pazzoti, e para toda a família. Aquele abraço!



Formada por cinco atletas que treinam no Iate Clube de Londrina, a equipe de paracanoagem da cidade vai a Curitiba, neste fim de semana, participar da primeira etapa da Copa Brasil da modalidade. Os atletas são Roberto Ferreira da Silva, Brenda Kelen Fernandes de Almeida, Anderson Mário Miranda Benatti, Giovane Vieira e o técnico Gelson Moreira. Igor Tofalini, campeão brasileiro, treinou a equipe e dela espera bons resultados.




Estão aniversariando neste fim de semana: Franciso Fracaroli, Marcos Antonio Lobo, José Cardoso Neto, Roberto Pacheco Souza Amaral, Dorival Vicentini, Marcelo Borghesi, Sérgio Favoretto, Manoel Simões Junior, Clarice Santana e Mariquita Fernandes.




Amanhã os abraços serão para a colunista e pecuarista Ana Marta Garcia. E na segunda-feira quem aniversaria é o pecuarista Luiz Roberto Neme, que foi duas vezes presidente da Sociedade Rural do Paraná. Aquele abraço a todos.




O térreo do empreendimento Champs Elysées, da Plaenge, estará aberto para visitação, das 10 às 17 horas, no domingo. O edifício está localizado no Alto da Palhano, em frente à Praça Pé Vermelho.




A Unifil conquistou o conceito 4 do Ministério da Educação, pelo quarto ano consecutivo, posicionando-se como a melhor instituição particular de ensino superior do Norte do Paraná. A nota do Índice Geral de Cursos, o principal indicador de qualidade do MEC, colocou novamente a Unifil no mesmo patamar da UEL, UEM e da Federal de Curitiba, isto é, todos com o conceito 4. Para conseguir essa nota, o MEC exige muito trabalho e investimento, além do reconhecimento da dedicação da comunidade. A Unifil vai completar 45 anos em agosto e tem cerca de 10 mil alunos nos 20 cursos de graduação presencial e 16 em educação a distância e conta com cinco elogiadas unidades em Londrina.




O cantor Chimbinha disse que se separou de Joelma, a cantora da dupla, porque ela começou a dar tudo que tinha para o pastor de uma igreja em que ingressou. Ele disse que ela botou fogo nas roupas e sapatos dele... E agora Cimbinha, que é só guitarrista da banda Calipso, está de namorico com a cantora Karen Ketlen.




O livro de Eduardo Araújo

O cantor Eduardo Araújo está lançando o seu livro "Pelos Caminhos do Rock". Eu me lembro dele e de sua esposa, a cantora Silvinha, no show de eleição da Rainha da Exposição da Rural, quando o presidente era Francisco Antonio Sciarra, de saudosa memória.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Cinésio Martins da Silva, proprietário da TOP Medições Topográficas, empresa da área de topografia urbana e rural, com forte atuação em elaboração de projetos para empreendimentos urbanísticos, na foto com Tahiane de Lima Sereia que, recentemente, formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Unifil e que há dois anos faz parte do quadro de profissionais da empresa. Cinésio valoriza muito a competência de seus profissionais, e espera que junto com a graduação de Tahiane e sua total competência nos trabalhos já realizados, possam juntos acrescentar mais qualidade a este mercado de trabalho que vem se destacando e crescendo, mesmo em época de crise.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
A animada presença de Gilberto e Silvia Barros, em movimentado evento no Londrina Country Clube
No 24º Open do Norte do Paraná
Com a participação de exatamente 100 jogadores, o 24º Open de Golfe do Norte do Paraná, promovido pelo Londrina Golf Club, obteve grande sucesso. O evento teve como patrocinadores a Unimed Londrina e a Seguros Unimed e apoio da Carraro Advogados Associados e da Carts Yamaha. O golfista Ivan Fuganti foi o campeão no torneio masculino e Maria Cristina Bueno a vencedora no feminino. Participaram da disputa vários jogadores de Curitiba, de Ponta Grossa, de Maringá e os de Londrina. As fotos são do torneio, que a cada ano aumenta o seu êxito.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Os campeões do XXIV Open, Ivan Fuganti e Maria Cristina Bueno
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Daniel Neves (diretor da CBG) , Janete Gondaski, Lúcia Tomita e Hélio Shibukawa, capitão do Londrina Golf Club
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Carlos Fujiwara, Donizete de Sá (presidente do LGC), Edilson Ramos e Hans Wagner
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Sakae Tamura, presidente da Federação Paranaense de Golfe, Elza Yamamoto, Celina Oda e Antonio Bertoli