CMTU vai debater todos os seus projetos

O diretor-presidente da CMTU, Moacir Norberto Sgarioni, pretende debater com entidades, e a sociedade civil interessada, todos os seus projetos e propostas, visando sempre melhorar a cidade para a população.
Ele deverá promover café da manhã para começar a conversar a respeito de problemas que encontrou, que está observando, e que precisam de soluções, dentro das possibilidades. Exemplo: uma das entidades a ser convidada é a Associação dos Profissionais de Propaganda, formada por gente competente, criativa e que deseja o melhor para Londrina.Moacir Sgarioni foi dinâmico comodoro do Iate Clube, e presidiu a Sociedade Rural do Paraná, por dois mandatos, onde continua como diretor. Tem, portanto, grande experiência em administração. Quer tratar, com a maior transparência, de projetos e propostas de como deverão ser tratadas as praças da cidade, como e que tipo de flores plantar, educação no trânsito, hortas comunitárias, placas de ruas de toda a cidade, e dar todas as informações sobre licitações que ocorrerem. E aceitar ideias, debatê-las também. E a CMTU deseja colaborar como puder para que Londrina tenha mais eventos, movimente mais o seu comércio, o seu lazer, a sua vida.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O Colégio Maxi está orgulhoso e com razões de sobra, comemorando as aprovações do aluno Igor Kanashiro Balota no processo de seleção de universidades americanas, todas muito bem conceituadas entre as 4 mil norte-americanas. Igor foi aceito em cinco universidades, a saber: - pela Texas Tech University, que é a Texas Engenharia Ambiental, com bolsa de estudos de 28 mil dólares; pelas Texas A&M, College Station, que é a Texas Ciências Ambientais; pela University of Cincinati, de Ohio, com bolsa para estudos ambientais, no valor de 48 mil dólares; aceito pela University Oregon, de Eugene, e também para estudos ambientais; pela Florida International University Miami, para estudos ambientais. E ainda aguarda resultados de outras universidades



O advogado Romeu Saccani, que passou o Carnaval em Balneário Camboriú, almoçava ontem no Alameda. Disse-nos que deu para descansar, pois o pessoal estava a fim de aproveitar a praia, andar e enfim exercitar-se.




Ovos de Páscoa e chocolates especiais, todos nacionais, já são os mais procurados, disse-nos Antonio Yoshio Furuta, que ainda aguarda alguns produtos importados.




Paulo Onishi dividindo seu tempo entre a sua casa no mercado Shangri-Lá e a Marinner, sua loja de produtos de pesca, que tem como gestor seu filho Djun Onishi, muito cordial com todos que lá vão.




Os médicos Guilherme Fasolo, pneumologista, e Edson Anzai, infectologista, integram o elogiado staff da Londrilife, cuja equipe já é chamada também por cidades próximas a Londrina.




Campanha de vacinação, de segunda-feira até o dia 9, quinta-feira próxima, acontecerá na Inesul, para pessoas de 15 a 27 anos. Com coordenação da professora Ednalva Guizi e realização do curso de enfermagem dessa faculdade. Sempre das 11 às 12 horas e das 14 às 21 horas. Não perca a oportunidade. Saiba mais pelo telefone (43)3379-2000.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
A empresária Cláudia Ferraz começou 2017 com agenda cheia. Proprietária de duas unidades de salões de beleza na cidade, a profissional e equipe dedicou-se à produção de mulheres para a temporada de formaturas. "Uma das makes mais solicitadas pelas clientes é a cut-crease-côncavo marcado, que é tendência da estação. Cláudia ferraz (na foto) enalteceu a beleza de Izadora Araújo, Bruna Magarian e Andrea França. Elas estão na foto com a apresentadora Julie Bicas
Comemorando aniversário
Patricia Goto Villar e Romys Vilar festejaram os 4 anos do filho Pedro e os 2 anos do caçula Arthur, durante animada festa no buffet infantil Usina Kids. Super-heróis foi o tema escolhido para a comemoração, que reuniu familiares e amigos, com diversão garantida para a animada criançada. (As fotos são de Carmen Kley)
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Romys Villar e Patricia Goto Villar com os filhos Pedro e Arthur
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Os vovôs Mário Kazuo Goto e Cantidio Villar
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Marcela e Renata Goto presentes à festa
NAS BATUCADAS DO COUNTRY CLUBE
Como nos anos anteriores, o Londrina Country Clube promoveu nesse Carnaval as suas tradicionais e famosas batucadas, reunindo seus sócios, familiares e convidados. Foram revividos sambas e marchinhas de carnavais passados e muitas mamães e papais relembraram seus tempos de foliões infantis, agora ao lado de seus filhos e até netos. (As fotos de Carmelindo Dias são das batucadas do Country, que é presidido por Luciano Gardano Bucharles).
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Rachel Nicolini, o presidente Luciano Bucharles, Marcos Mota, Sonia Miato e Eugênio Miato
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Marilena Oliveira Souza, Sandra Maria Palla, Sonia Miato, Márcia Turquino, Arlete Spoladore e Raquel Nicolini
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Rosimeire Castro, Isadora Castro e Marco Antônio Lima Castro
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Raphael Negro, Renata Vicentini, Bruna Caniato e Luciano Delgado
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Benedita Aranda, o diretor Marcelo Aranda, do LCC, Eloisa Aranda e Maria Cláudia