Faxineiras inglesas nuas!

Londres está oferecendo, em anúncios em tabloides, serviços de faxineiras chamadas de "naturistas", ao preço de R$ 950 a hora! As pessoas que as contratam podem presenciá-las trabalhando. Só não podem, por contrato, encostar um dedo que seja nela.
Nem fazer comentários sobre seus dotes físicos.
A faxineira permite que o contratante tire sua roupa também, se ele o desejar. No contrato de trabalho está escrito: nada de tentativa de relação sexual.
A rescisão, com multa, será imediata.

Voltou para o Porto

O empresário rolandense Toni Raab, que passou o Natal com seus familiares, em Rolândia, já retornou para a Cidade do Porto, em Portugal, onde é diretor da Hilt, grande empresa que tem matriz no Liechtenstein, e que produz implementos especiais em geral. Toni é irmão de Cristina, esposa do ex-prefeito Johnny Lehman.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Nada melhor do que celebrar grandes conquistas. Por isso, a Quadra Construtora faz de cada evento de entrega uma comemoração. Para marcar a do Fontaine D’or, no próximo dia 15 de fevereiro, a empresa promoverá a festa Lumière, que significa luz em francês, idioma que inspirou o nome do empreendimento. A luz, tão essencial para a nossa vida, alegra os ambientes, inspira momentos e traduz o brilho da felicidade, afirmam Luiza e Fernanda Pires, na foto, que prometem grandes projetos para 2017.



Cruzada contra os pichadores é o que alguns londrinenses gostariam que a prefeitura promovesse em Londrina, a exemplo do que começa a ocorrer em São Paulo. Que tal reunir os pichadores e colocá-los em uma escola de pintores ou de artistas plásticos? Fica a sugestão.




Marcelo Robalinho, empresário de Jadson, que deverá vir a Londrina, brevemente, disse
que o jogador londrinense deverá mesmo voltar ao Corinthians. Mas falta acertar a grana e o contrato, de pelo menos dois anos, pois o atleta está com 33 anos.




Impressionante: um órgão do governo federal teria comprado camisinhas, ao custo de R$ 69 (!!!) a unidade! Quem autorizou ninguém sabe até agora...Deve ser camisinha a prova de furor uterino. Só se for. Mas para quem usar?




Estão aniversariando hoje: Vanja Macarini, Flávia Chiararia, Manuel Fernandes Canezin, Osmar Henriques e Nelson Dequech. Amanhã, aniversaria o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, que é londrinense.




Cerca de 15 brasileiros foram detidos por dia, entre 2 e 14 de janeiro, tentando entrar, sem autorização, nos Estados Unidos, após a eleição de Donald Trump.




O Armazém da Moda vai sortear 10 processadoes de alimentos ao longo desse verão, sendo um por sábado, de agora até o dia 18 de março. É só retirar o cupom e torcer. Preencha o mesmo na recepção do Armazém, e boa sorte!




"Quando você chama alguém de bonito, você está dizendo que existe alguém feio. Quando você diz que ela é sensual, as outras podem ficar chateadas". Foi o que ouviu um psiquiatra norte-americano de um homem, que se sentia importunado com esse fato, dizendo que isso é politicamente incorreto. Que solução o leitor daria para ele?

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Mais dois na Medicina
Gustavo dos Reis Martins (foto) garantiu vaga no campus Curitiba da Universidade Federal do Paraná e João Lucas Latas na unidade da UFP em Toledo. São mais dois alunos do pré-vestibular Med Smart Anglo comemorando a aprovação em Medicina. Outro aprovado na UFPR é Lucas Wolff Mingardi, que ingressou em Engenharia Química. O resultado foi divulgado no último dia 12. No final de 2016, o Med Smart Anglo havia conquistado os dois primeiros lugares em Medicina na PUC-Londrina, com as alunas Leticia Madureira Pacholak e Giovanna Cristina Spagnuolo Brunello.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Prefeito de Cornélio Procópio pela terceira vez, Amin Hannouche está na foto com sua esposa, Mary Hannouche, que é secretária de Ação Social da cidade. E logo no início do mandato Amin e sua equipe têm pela frente festividades importantes, como o aniversário de Cornélio, o Carnaval com trio elétrico, a Prova Pedestre XV de Fevereiro e a participação do PSTC Procopense em três importantes campeonatos de futebol. A cidade está com cerca de 50 mil habitantes e completará 80 anos de emancipação em 2018. Hannouche tem trabalhado até 14 horas por dia, inclusive nos fins de semana, dizem amigos procopenses. O que é ótimo para eles.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Casamento na Austrália
"Foi um sonho o casamento de Nathália Numada e Paulo Arthur Souza Messas, realizado na Austrália", contaram os amigos e familiares que lá estiveram. O casal reside em Sidney e a lua de mel aconteceu na Tailândia. Entre os londrinenses presentes ao casamento, estavam Nicole e Emily, a avó Etsuka Kimura, a mãe Patricia Numada, a sogra Vani Messas e amigos do casal. A mãe da noiva foi, durante vários anos, empresária titular da Padaria Nathália.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Renne Faria é compositor de música sertaneja e idealizador do espaço cultural da memória "caipira" de Londrina. A exposição que coordendará vai reunir obras e objetos da década de 1920 até a década de 1950. Grande admirador dos trabalhos da pintora londrinense Neldy Kalau, esteve presente no Shopping Quintino, para encontro e aquisição de uma bela obra.



Nicolas Maduro, presidente da Venezuela, disse a um jornal de Nova York que "Trump não será pior do que Obama"... Aqui entre nós, Donald Trump pouco falou da Venezuela, do Brasil e outros países da América do Sul.




Observem o que disse o médico Sidney Klajner, futuro presidente do Hospital Israelita Albert Einstein: "O ensino da Medicina é o mesmo de cem anos atrás!".




E afirmam em Londrina que o governo federal vai mesmo negociar o Sedex, que pertence aos Correios. E que parte de produtos da Caixa Econômica também poderá ser negociada, como loterias, seguros e cartão de crédito.




Além do atendimento amplo em Londrina, a Londrilife está levando seu atendimento a domicílio e hospitalar para cidades próximas, com todo o conforto para os pacientes que atende. Isso vem de encontro a um grande problema que sempre existiu na região da Grande Londrina. A Londrilife com seu corpo de enfermagem atende prontamente aos chamados e isso é muito bom.




Unidade do Hoftalon em Rolândia

O prefeito e médico Luis Francisconi, de Rolândia, confirmou que uma unidade do Hospital de Olhos de Londrina vai se instalar em Rolândia. Inclusive com seu centro de estudo e pesquisa da visão. O Hoftalon é referência internacional no tratamento e cura das doenças dos olhos. Mensalmente, o Hoftalon realiza mais de oito mil exames especializados, totalizando cerca de 100 mil exames anuais em Londrina. O atendimento é pelo Sistema Único de Saúde, o que para a população rolandense será uma ótima conquista.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A Comissão de Formatura do curso de Psicologia da Faculdade Pitágoras está ultimando os detalhes para a bonita comemoração que ocorrerá em fevereiro. Haverá celebração ecumênica na Capela da Catedral de Londrina e a colação de grau e festa no Buffet Planalto. Na comissão de formatura, Wesley Diego de Godoi, Elaine Cristina Marques Elias, Márcio André Maciel, Adriane Suelen Hisnauer Cantone e Caroline Ferreira Rodrigues. No planejamento e organização geral estão as assessoras de eventos Naide Souza e Sandra Nascimento.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Marcelo Comazzi/Divulgação
Suzi Mariquito, 39 anos, formada em Nutrição, onde atuou durante vários anos, está na foto. Seu bom gosto e estilo sempre chamou a atenção de muitos e, por conta disso, ela lançou uma linha de semi joias, com seu nome e já é sucesso entre as mulheres.