E uma escola de samba do segundo grupo, do Rio de Janeiro, promete colocar na Sapucaí um grupo de belas mulheres negras, com os pelos dos corpos todos dourados. Que é "para enlouquecer os gringos..."

Germano ganhou o ‘Troféu Eficiência’

O volante e capitão Germano, do Londrina Esporte Clube, conquistou o "Troféu Eficiência", e ganhou o prêmio de R$ 15 mil, como o melhor jogador do Tubarão, no Campeonato Brasileiro da Série B, que acabou de ser encerrado. Na premiação do concurso, realizado pela rádio Paiquerê AM, em parceria com a UniFil e Colégio Londrinense, coube ao reitor Eleazar Ferreira entregar o cheque ao atleta e parabenizou toda a equipe alviceleste pela boa campanha e o sexto lugar na competição. O técnico Cláudio Tencati também foi homenageado pelo diretor da emissora, o radialista JB Faria, e pelas demais pessoas presentes ao almoço de confraternização oferecido pela UniFil. As fotos são do acontecimento

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
O capitão Germano, ao lado do técnico Claudio Tencati, recebendo o troféu das mãos de JB Faria e aplaudido pelo reitor Eleazar Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
José Nicolás Mejía, diretor superintendente da Folha de Londrina, presente ao evento, foi homenageado pelo reitor da UniFil
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Os empresários Ary Sudan e Luiz Carlos André também prestigiaram a festa esportiva
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O delegado da Polícia Federal, Sandro Viana, com seu filho, e o delegado Alan Flore, do Gaeco



E quem está aniversariando neste domingo, é o empresário e pecuarista Walter Marinho Falcão, que reside e tem negócios em Gurupi, em Tocantins, e também tem residência aqui, onde receberá seus familiares que virão abraçá-lo.

As opiniões são as mais diversas sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal no "Caso Renan Calheiros". Uns acham que o STF saiu mais forte dessa parada. Outros acreditam que o Supremo permitiu que a Constituição fosse rasgada.

Uma perguntinha: E o fatiamento do julgamento de Dilma Rousseff? Não foi também rasgada alguma página da Constituição Brasileira? Existe "estado fatiado de direito"?

Missa da Saúde, domingo, às 15 horas, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na esquina das avenidas Paul Harris e São João. Levem seus doentes, pede a coordenação geral desse evento religioso. A missa será presidida pelo padre Limeira.

Nasceu no dia de Londrina
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O advogado Jurgen Puls nasceu em Londrina, no dia 10 de dezembro de 1949. No mesmo dia do aniversário desta cidade querida, como muito bem afirma ele. Puls veio ao mundo, pelas mãos de dona Maria Tan, parteira que trouxe à luz muitos londrinenses que ajudaram no progresso desta cidade. Jurgen Puls está na foto com a bonita Simone Costa, sua namorada. Aquele abraço! Se não falha minha memória, acho que a saudosa dona Maria Tan, era a mãe do dentista Toshihiko Tan e do médico otorrino Kooki Tan, que acaba de comemorar seus 80 anos bem vividos!



Milton Furuta e seus assados para as comemorações do final do ano, recebendo desde já várias encomendas. Com mais pedidos para leitoa assada, frangos, carneiros e etc. Enquanto isso, amanhã é dia de degustação em sua boutique de carnes no mercado Shangri-Lá.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
"Londrina chega aos 82 anos como uma cidade moderna que acompanhou a evolução do mundo e soube se posicionar como um lugar de vanguarda nos mais diversos segmentos. Desde a sua colonização, sempre se destacou pela pujança, miscigenação de raças e ousadia." Assim começa o voto de congratulações do deputado estadual Tercilio Turini, pelo aniversário da cidade. Em visita ao Museu Histórico da cidade, dias atrás, o parlamentar rememorou passagens da vida de sua família, que veio para o Norte do Paraná, há quase 70 anos, e sempre superando desafios, como os demais londrinenses pioneiros e os que chegaram depois.