Hoje, às 17h30, na Galeria Vila Rica, musical de Natal com o Vocal Tok de Amor. Será ao lado da bela árvore natalina que lá está a espera de todos.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A Exactus Software promoveu palestra no Sescap Londrina, com o seu diretor comercial Romeu Dematté e seu gerente da área, Claudemir Garcia, falando e demonstrando uma grande inovação entre técnica e tecnologia que é a integração de qualquer sistema das empresas de gestão com a empresa de contabilidade, um modelo de trabalho onde o objetivo é a integração sem esforço para todos, projeto que tem o nome de e-Eficatus. É ver para crer, pois se trata de uma grande inovação para essa área de trabalho.



Fórum Desenvolve Londrina

Na próxima quinta-feira, dia 15, o Fórum Desenvolve Londrina realizará seu evento anual, onde apresentará os trabalhos realizados neste 2016. O local do acontecimento será o auditório da Unimed e começará às 8 horas, com a presença do prefeito Alexandre Kireeff, do prefeito eleito Marcelo Belinati, dos deputados federais e estaduais e de lideranças de Londrina. O Fórum foi uma ótima conquista da cidade na última década. Dele tem saído muitas propostas de desenvolvimento e, o que é melhor, uniu lideranças que hoje estão bastante empenhadas em construir uma Londrina muito melhor. Por isso, londrinenses têm elogiado o trabalho do seu presidente Ary Sudan e seus demais participantes.

Um aposentado da cidade de Sorocaba (SP), de 68 anos, levou um susto quando foi pagar dívidas de documentação do seu carro: ele descobriu que havia sido multado porque estaria usando fone de ouvido.. O interessante é que ele usa aparelho de surdez, pois tem dificuldades de ouvir há anos. Tem atestado médico informando que ele é surdo. O cara que aplicou a multa deveria usar óculos, pois confunde aparelho de surdez com fones para ouvir música, telefonemas e etc.

Está marcado para o dia 12, a partir das 20 horas, na Sociedade Rural de Apucarana, a 130ª edição do leilão de gado de corte, no recinto de leilões Fernando José Mendes. Na coordenação geral a Rural Business Leilões.

O curso de graduação em Psicologia, do Inesul, foi reconhecido pelo MEC, com a nota 4. Todo o Instituto de Ensino Superior de Londrina esta comemorando mais este sucesso.

A Câmara Municipal de Londrina entregará hoje, à Ortodontic Center, o diploma de reconhecimento público, proposição da vereadora Sandra Graça e aprovação dos demais vereadores. Será às 20 horas, na sala de sessões do Legislativo local.

Valendo pelo ranking oficial da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, foi disputado no campo do Londrina Golf Clube o 22º Open Catuaí do Norte do Paraná. Na categoria "scratch" o campeão foi Ivan Kruger Fuganti. O vice-campeão foi o maringaense Lucio Minoro Hiratomi. No feminino, a londrinense Tereza Kimura foi a vencedora. Vera Prando ganhou no index 21, seguida de Alice Ito. No index 8,6 a 14, Nelson Matsuda, de Maringá, ficou em primeiro e Antonio Donziete de Sá, em segundo. Danilo Takemori e Peral Pinto foram os primeiros colocados no index 14,1 a 22,1. No index 22,2 o campeão foi Romulo Martins, seguido de Max Paskin. O torneio teve o patrocínio da Unimed, do Catuaí Shopping e Unimed Seguros.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Nelson Kowalski, Zélia de Oliveira, Monica Wagner e Donizete de Sá
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Ivan Kruger Fuganti e Tereza Kimura foram os melhores do Open do Londrina Golf Clube
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Alessandro Cesário, Edson Matsuda, Jorge Montesi, Hélio Shibukawa e Antonio Bertholi





Nome de praça no Alphaville

Por solicitação da vereadora Elza Correia, o saudoso sr. Augusto Nery de Lima, que veio para Londrina em 1947, passou a ser agora o nome de bonita praça no condomínio residencial Alphaville. Ele trabalhou sempre com muito empenho e transformou uma pequena fábrica artesanal de fundo de quintal em uma grande empresa de destaque nacional: a fábrica de doces Delicia, que se localizava na Vila Nova. E cujo terreno ainda é da família.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Cristhiane Negri Bussadori, Célia Negri e Cinthia Negri Amin, filha e netas do homenageado que ficaram emocionadas com a homenagem ao pai e avô querido
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
A autora do projeto para a homenagem, vereadora Elza Correia, ladeada pelos irmãos Helena, Célia, Sueli e Alipio. Vieram de São Paulo, Curitiba e Cuiabá, para a cerimônia de entrega das placas com o nome do sr. Augusto Nery de Lima