Jantar de Professores na Rural
O Dia do Professor foi comemorado em Londrina pelo Sinpro, que reuniu seus professores associados, para o tradicional jantar de todos os anos. O evento social aconteceu no recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga, na Sociedade Rural. Cerca de 500 convidados lá estiveram para a noite que foi das mais alegres e de grande confraternização entre eles. Ao som da música da Banda Madry in Concert, professores e funcionários que trabalham em estabelecimentos da rede particular celebraram a data até bem de madrugada. E um festejado destaque: a elegância da maioria das professoras presentes. As fotos são de Fernando Cremonez
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Adriana e André Cunha
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Airton e Milene Leitzke
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Ana Cláudia e Romeu Clivati
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Daiane Zampieri Colombo e Vanderléia Fontolan
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Cathary Sanchez e Adriana Ramos



Sabem para qual advogado o Eduardo Cunha pediu para ligar? Para o advogado do Fluminense.... - O cara ganha tudo, até os pontos do jogo que perdeu para o Flamengo!




"Este cara é campeão de Aikidô...", disse um amigo apresentando um outro que chegava ao café Via Bosque, da sempre atenciosa Zeli. O novo amigo respondeu: Você se enganou, sou mestre é em "Towkondor..."




Já está surgindo um logotipo de possível microempreendimento com o nome de "Lava jato, mora!". Morou?




"O otimista é um tolo, o pessimista é um chato, e eu sou um realista esperançoso!" - Dito, certa vez, por Ariano Suassuna.




O ex-presidente Lula declarou em seu facebook: - "Se eu fosse fugir para algum lugar, seria para Garanhuns...", cidade pernambucana onde ele nasceu, no sertão daquele estado. Por onde passou também a Tocha Olímpica.




De janeiro até fins de setembro investidores estrangeiros retiraram US$ 50 bilhões do Brasil. A evasão aumentou depois que o governo brasileiro perdeu o "selo de bom pagador".

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Giovana Amadeu, Otávio Frederico, Terezinha, Sérgio Amadeu e Priscila Scandelai, em recente almoço beneficente, promovido pelo Rotary Clube Londrina Universidade, em benefício da Fundação Rotária, e que aconteceu na Fábrica 1. O ex-governador rotário Otávio Scandelai foi bastante festejado pelos amigos que lá encontrou



Com 180 unidades espalhadas por todo o Brasil, a londrinense Ortodontic Center está com sua terceira clínica na cidade, na rua Sergipe, à disposição de todas as pessoas para visitá-la, pois fica cada vez mais moderna e bonita.




Será encerrado, hoje, na Acel, o 18º Campeonato Brasileiro de Beisebol, para os jogadores de 65 anos para cima. E também teremos a final do 22º Campeonato Paranaense Pré-Junior de Beisebol (garotos de 13, 14 anos), que desde ontem, vem sendo disputado, com a presença de equipes do Paraná e do estado de São Paulo. Francisco Tan, dinâmico presidente da Federação Paranaense de Beisebol e Softbol, estará presente para ver os jogos e depois entregar os troféus aos vencedores. Será uma grande festa. A partir das 8h30.




Quem experimentou a nova linguiça, já apelidada de "primorosa", com a receita do chef de carnes Milton Furuta, aprovou e aplaudiu. É leve, com tempero na medida, para que aqueles que estejam em algum tipo de regime possam saboreá-la. Dois médicos que experimentaram aprovaram a receita.

Iate e o Réveillon

O dinâmico comodoro Carlos Castilho já pensa nas atrações do Réveillon que o Iate Clube de Londrina promoverá, continuando com a tradição de sua grande festa, queima de fogos e a presença de sócios e convidados.

Aquabrasil em tons verde e amarelo
O sexagésimo empreendimento da Quadra Construtora foi entregue a londrinenses em uma bela festa, em que os tons verde e amarelo iluminaram a bela área de lazer. E aliados às flores amarelas suspensas nos gazebos e velas, deram aquele charme todo especial à entrega do Aquabrasil. No cardápio bolinho de bacalhau, bobó de camarão, bruschetta de costela, entre outras delícias de Boteco, faziam parte do menu temático, com um bar de caipirinhas. O empreendimento faz parte do projeto da Quadra de levar suas elegantes construções aos principais bairros de Londrina, fora do eixo central, já que estudos apontaram que as pessoas gostam dos bairros onde nasceram e cresceram e gostariam de permanecer morando no mesmo local. O evento da Aquabrasil teve nos bastidores Luiza Pires e o staff da Agência Degrau.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Carmen Kley
Luiza, Luiz Carlos, Mara e Fernanda Pires, os anfitriões na entrega do Aquabrasil
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Beatriz Matiussi e Cristiane Domingues
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Bruno e Vanessa Pietrobom
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Luciane Fernandes e Carlos Junior
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Fernando Landgraf e Flávia Panchori