n Respondendo a dois leitores: Pelo que sabemos, Pai Oswaldo de Bela Vista nunca usou maquiagem, como outros "pais" por aí. Na verdade, ele não é pai de santo algum. Ele é um paizão para os humanos que o procuram. Por Londrina: pediu que o goleiro Marcelo Rangel fechasse o gol e isso aconteceu. O Tubarão nadou nas águas gauchas de Pelotas e ganhou o jogo. Com aquele golaço de Itamar, que já jogou no Palmeiras e no Flamengo, os dois primeiros colocados no Brasileirão da Série A. Em Criciúma,tem que tomar cuidado, pois lá há muito carvão até por baixo do gramado do campo.

n n Duas empresas cariocas de táxi só atendem mulheres. E as motoristas são mulheres. Os carros são todos cor de rosa. Essa moda vai pegar cada vez mais. Inclusive em Londrina, não vai demorar. E fica a pergunta: e quando é que vão corrigir o mau comportamento dos homens? Eu mesmo já ouvi a resposta há tempos: é na família. E por incrível que pareça, a mãe seria a grande responsável, para educar os filhos homens, principalmente, para que aprendam desde cedo a respeitar as mulheres. Atualmente, no Brasil, a gente desconfia até das sombras, o que é triste. Daqui a pouco vamos criar o elevador rosa, porque há muito homem que faz gracinhas,do tipo cafajeste, com moças que estão ao lado. Enfim, mas fica uma coisa séria e chata: há os taxistas sérios, honestos, amigos e respeitadores. E felizmente a maioria, como aqui em Londrina. Na verdade, aqui, bandido é o passageiro que pega o táxi para praticar assaltos.

n n Mas mas não faz muito tempo, aqui no Aeroporto de Londrina, algumas pessoas, inclusive mulheres, quase não embarcaram no voo, ou desceram do avião, quando descobriram que a piloto comandante era uma mulher!

n n O nome do assassino é Fançois Patrik Gouveia. Ele é paraibano e entregou-se à polícia espanhola, em Madri, confirmando que foi quem matou o casal e seus dois filhos pequenos, em uma localidade ibérica. De que adianta se entregar e confessar: tirou a vida de uma família e destruiu a dos avôs e pais do casal e das crianças assassinadas.

n n Vão mudar o nome do grupo musical "Os aviões do forró" para "Gaviões do forró"! Tudo em razão da sonegação de impostos que está sendo apurada pela Policia Federal. E que depois a Receita Federal tentará receber. Daria um total de R$ 500 milhões! É muito dinheiro, gente! Só do Aviões do Forró daria uma sonegação de R$ 130 milhões.

n n Está mais do que provado: só os pequenos contribuintes é que acabam pagando seus impostos.



n n "Procure não viver com medo, que ele deixa você meio sem fala, mexe com seu corpo, deixando-o pior. Portanto, coragem gente, seja o que for que aconteça!"

n n Uma jovem inglesa apareceu em vídeo na internet, vestida de noiva, de buquê nas mãos, e marcando encontros com alguns rapazes que entraram na dela, antes dela se casar. Dizia que queria aproveitar as últimas horas de solteira, para saber se desejava mesmo se casar com o noivo britânico. Apareceram dezenas de candidatos...O que aconteceu finalmente ela não contou, não divulgou...

Tensão no Congresso Nacional com a prisão de Eduardo Cunha

Preso ontem após o almoço, o ex-deputado federal Eduardo Cunha, que teve o mandato cassado, chegou a Curitiba, já causando grande tensão entre parlamentares em Brasília, pois se ele topar fazer delação premiada, que é o que promotores federais e o juiz Sérgio Moro vão lhe propor, será um problemão para muitos deles. Cerca de 80 parlamentares poderiam estar envolvidos em algumas ações ao lado de Eduardo Cunha. Muitos vão ter insônia nas próximas noites. Alguns observadores acham que Eduardo Cunha pensará três vezes de depor,porque está escrevendo livro a respeito. E então a edição poderia ser prejudicada, se ele topar a delação premiada. Mas vai depender das negociações...

A governadora do Distrito 4710, do Rotary, Irma Sueli Oricoli, visitou o Rotary Clube de Ibiporã, onde e foi recebida por Rubisney Pinto, Lucilene Leite Pinto (presidente anfitriã) e por Emily Bonato, que aniversariava na ocasião, e pelos demais rotarianos.