Nada ainda sobre o provável secretariado de Marcelo Belinati? Era a pergunta que faziam, ontem, no Alameda, em uma roda que lá almoçava. E todos falavam muito bem de Moacir Sgarioni, que integra a equipe de transição do futuro prefeito.




Todos os cônsules do Palmeiras, do Brasil inteiro, estarão reunidos dia 5, pela manhã, no Alianz Park. O advogado e contabilista Jair Ancioto, de Londrina, lá estará.




Manuel Briote está ficando mais aqui na cidade do que em Miami, onde ainda cuida de negócios. Ele vem investindo sempre em Londrina, cada vez mais. O que é ótimo.




E ainda sobre palmeirenses: no último domingo, eles lotaram restaurantes como o Rodeio e o Barolo, que ficaram verdes em todas as mesas.




Amanhã os abraços serão para Daniela Januário Monteiro, Patricia Urizzi, Carolina Garcia Cid e Aparecido Gonçalves, que festejará a data no Bella Itália com a família.




Estão aniversariando hoje Roberto de Almeida Barros, Maria do Prado Machado, Henrique Victorelli Neto e Carla Sehn.




Na segunda-feira, vão comemorar aniversários: Elisiê Peixoto, Dinha Marquezini, Dóris Alhos da Silva, Radamés Spironelli, Marisa Yone Barbosa, José Carlos Guitti e o cirurgião do coração Francisco Gregori Jr., palmeirense que anda feliz da vida com o seu time.




Amigos estão lamentando os falecimentos de Marisa Côrtes ( ex-Banestado ) e de Camila Jorge de Melo, ocorridos em Londrina.




A Visocor Tintas está comemorando 22 anos, gerando empregos, impostos e cores de produtos que dão vida e embelezam cidades paranaenses e brasileiras.




A AZ3 Home Collection será inaugurada dia 18 próximo, a partir das 19h30, na Avenida Castelo Branco, 725. João Nelson será o anfitrião. Bom gosto no convite enviado.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Encontro nos EUA
Durante encontro internacional de mulheres cristãs, realizado nos Estados Unidos, as presenças das londrinenses Cibele Montosa, Manoela Tuma, Paola Fuganti Lopes, Fernanda Pagan, Rosane Montosa e Silvia Trindade, estão na foto com outras amigas
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Natália Poloni e Rafael Martins dos Reis vão se casar no próximo dia 22, na Paróquia dos Sagrados Corações, em Londrina. Ela, advogada, é filha de Lourdes Poloni, colega aqui da Folha. Ele, professor universitário em Ribeirão Preto, é filho de Luzia e Carlos Alberto dos Reis, tradicional família de Bela Vista do Paraíso. Após a cerimônia, os convidados serão recepcionados no Buffet Ruaggei. Os noivos seguirão em lua de mel para Punta Cana, na República Dominicana
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O casal de advogados Silvana Pedroso e Antonio Carlos de Andrade Vianna, em São Paulo, com Val Marchiori e Carlos Peyrelongue, seu noivo, comemorando o aniversário da famosa "woman-show", que aconteceu no último dia 6, com festa intimista em seu apartamento em São Paulo, onde recebeu amigos e familiares



Café Cor-de-Rosa da OAB

A Comissão da Mulher Advogada da OAB local promoverá dia 19 próximo, a partir das 16 horas, na sala da subsecção na Justiça do Trabalho, o evento Café Cor-de Rosa, como parte da campanha Outubro Rosa de prevenção câncer de mama.




João Medeiros, da Banca Flamengo, está formando grupo de amigos para ir ao Rio, se o Flamengo decidir o título do Brasileirão, no Maracanã. Iriam com ele, Milton Furuta e seus irmãos Antônio e Mário, Paulo Onishi (o rei das frutas) e Edemilson Nizza, o chef dos embutidos. E vão convidar também o cardiologista Luiz Carlos Miguita.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Presença confirmada no Leilão Dez Marcas, terça-feira, dia 18 no recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga, o conselheiro da Sociedade Rural, o são-paulino e pecuarista Pedro Pagan se une a expressivo grupo de criadores do Paraná que vão se confraternizar durante o evento. Na foto, Pagan com o anfitrião José Moacir Turquino, que destaca a qualidade dos animais com estarão na pista