Fidel teria 900 milhões de euros

Foi o que informou a revista norte-americana Forbes, em seu noticiário on-line: que Fidel Castro, o ditador de Cuba, teria guardado cerca de 900 milhões de euros! Em reais, seriam quase 4 bilhões!
Onde estaria guardada esta grana toda? Seria verdade? Assunto debatido, neste fim de semana, em emissoras de televisão dos Estados Unidos. Que dúvida, perguntou: de onde ele teria tirado tanto dinheiro?




Um bar de Brasília teria feito uma "solicitação sexualizada" de garçon, determinando algumas medidas como altura, peso e partes íntimas. Para que o dono do bar (ou dona) queria tal garçon, para trabalhar ou para fazer strip-tease?




O Estado Islâmico proibiu que, em seu território, as pessoas usem camisetas de times de futebol, como os do Barcelona, Manchester United, Bayern Munich e etc. De qualquer equipe de futebol enfim. Quem for pego receberá 80 chibatadas como castigo. Esse EI enlouqueceu de vez.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Lua-de-mel em Cancun
A bonita advogada Sharliza Moreira e o consultor Rafael Marcola casaram-se na Igreja Matriz de Rolândia, e receberam seus familiares e convidados para a recepção aqui no Empório Guimarães. A lua de mel aconteceu em Cancun. A elogiada noiva foi preparada pelo famoso Vânio Bittencourt e o enlace teve a assessoria de Janaina Volpiani. O casal está residindo em Londrina. Entre os padrinhos estavam Vanessa Moreira e Anderson Machado, Marcela Paiva e Ricardo Castro. Todos elegantes



Me perguntaram: quantos médicos recém-formados estão fazendo residência na Santa Casa em Londrina? Não sei o número, mas acho que todos os que passaram nos exames que efetuaram.




Há projeto na Assembleia Estadual de Goiás que inclui os invasores de terras entre os implicados na "lei antiterror".




A luta romana foi o esporte que teve maior número de torcedores gays, segundo uma emissora de rádio do Rio de Janeiro. Eles adoraram tudo o que viram, disseram. E já sugeriram um torneio mundial de luta greco-romana para o ano que vem.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Em Congresso Europeu
O médico Ricardo Rodrigues, do Centro do Coração de Londrina, marcou presença em nova edição do Congresso Europeu de Cardiologia. O evento foi realizado em Roma, Itália, e contou com a presença de mais de 30 mil cardiologistas de vários países, nas horas vagas, Ricardo aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos da histórica capital italiana, como o Coliseu, ao lado de sua filha Carolina e de Rosana, sua esposa



Londrina sediará no próximo dia 28, no Estádio do Café, a partir das 13h30, o Grand Prix Escolar de Atletismo. O evento é organizado pelo Instituto Paranaense de Esporte e Cultura. Vão competir crianças e jovens de 11 a 15 anos, todos de escolas públicas e particulares de Londrina e cidades da região. A previsão é a participação de 600 meninos e meninas.




Encontrei o casal Roselaine e Antero Bombassaro, o Gauchinho, almoçando no restaurante Bella Itália, no Catuaí. O eterno presidente Carlos Antônio Franchello sempre disse: "Gauchinho foi o maior craque que o Londrina teve em todos os tempos." Foi campeão paranaense pelo alviceleste em 1962. Foi contratado junto ao Nacional de Rolândia em 1961. Até hoje, o famoso craque torce pelo Londrina, pelo Palmeiras e Grêmio porto-alegrense, que eram os dois times do seu pai. Um senhor caminhoneiro gaúcho.




E já que o assunto é cerveja, vem aí a 28º Oktoberfest de Rolândia, de 6 a 16 de outubro. A bela rainha da festa é Tamires Terrazon.


Food Truck na Higienópolis
"Ela sempre foi chique e continua chique", disse-nos o imobiliarista Antônio Euclides Sapia Junior, ao falar sobre o sucesso que está fazendo o "Food Truck", instalado sempre às sextas-feiras, a partir das 18 horas, na avenida Higienópolis, quase esquina com a Espírito Santo, na frente da Sapia & Sapia Imóveis. Lá os amigos se encontram, e conversam sobre as eleições, o futuro da cidade, a Londrina de anos atrás e de agora, e pensam no futuro. São os londrinenses de várias gerações em plena confraternização. As fotos de Carmelindo Dias são de lá
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Carolina Giácomo e Cristiana Brandão festejando a vida
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Bruno e Bibiana Pedalino, Vera Franco Correia e Antônio Sapia Junior
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Alexandre Toledo, Alexandre Mendes, Elmar Wollmersheiser e Carlos Roberto Ferreira

Confraternização entre tenistas
A Arel promoveu concorrido evento de confraternização entre os tenistas que participaram do seu 29º Torneio Dupla Centenária de Tênis (masculino) e da 13ª Copa Diamante, entre as tenistas, disputas que aconteceram nas quadras da agremiação, no último fim de semana. Os torneios contaram com a participação de 112 tenistas de clubes de Londrina, de outras cidades do Paraná e também do estado de São Paulo. As fotos são da movimentada confraternização
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Graziela e Leandro Spolador
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Cristiane e Márcio Dellovo
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Maria Tereza e Romeu Saccani
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Antônio Villas Boas e Lucíula