Um grupo formado por 13 homens e 7 mulheres, todos amigos, decidiram realizar um feito inédito: vir de Tamarana a Londrina a pé, em um total de 56 quilômetros. O grupo foi de van até esse município, que foi distrito de Londrina. E na manhã de sábado para domingo realizou a proeza. Só que das 7 mulheres apenas 2 conseguiram completar o percurso. Entre os 13 homens, 9 chegaram a pé. Mas todos os demais andaram muitos quilômetros também. Cansados, foram trazidos pela van, que acompanhou todo o trajeto.



Palavras de Dilma
Ouvindo a presidente afastada Dilma Rousseff, parece que voltou ao passado várias vezes e misturou assuntos em muitas respostas, porque algumas frases ditas por ela não tiveram o ponto final e já mudava de assunto...

n n O café colonial da manhã que Dilma ofereceu, no Palácio Alvorada, para Chico Buarque e outros amigos, nada custou para ela. Foi na conta das despesas oficiais, que são pagas com dinheiro de imposto pago pelo povo.

Através de e-mail
O leitor Aparecido Tonin, de Faxinal, me escreve dizendo que ficou impressionado com as referências que recebeu, também por e-mail, sobre o comentário que fizemos sobre ele. Disse que recebeu recados de amigos e de conhecidos das cidades de Cuiabá, Belém, Ourinhos, Bandeirantes, Ivaiporã, Apucarana e Manaus, alem de outras que chegaram depois. Ótimo Tonin, e aquele abraço!

n n Uma curiosidade latino-americana: O médico argentino Che Guevara, quando foi pego, e morto, na Bolívia, estava com dois rolex, um em cada pulso!



"Assim como a cobra, a barata nasceu em um momento em que o Grande Criador estava triste!", disse um poeta de Portugal.