Diretor geral vem terça a Londrina e quer abrir mais 3 lojas

O empresário Marcelo Sarrel, diretor geral da Rede Bob´s no Brasil vem a Londrina, terça-feira próxima, para visitar as três lojas atuais na cidade, e para dizer a outros interessados em geral que deseja abrir mais três na cidade, até o final do ano. E mais: Sarrel quer também abrir mais outras oito no Paraná. A rede Bob´s está investindo, portanto. A reunião na terça-feira, dia 30, será no Shopping Aurora e está marcada para as 19h30. Será um Rod-Show, com todas as informações necessárias para quem desejar trabalhar com essa famosa rede de alimentação, que está há anos no Brasil.




O rolandense Odair Chiquetto veio a Londrina assistir ao novo bem Hur e ficou decepcionado com o que presenciou na tela. Achou muito ruim. Disse que o ator que interpreta o personagem principal é uma afronta ao histórico Charlton Heston. De dez a zero, ele deu nota 2.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A menina Priscila Rodrigues Soares será batizada amanhã, na Paróquia São José, em Assaí. É filha de Diego Henrique Soares e de Leticia Gabriel Rodrigues. A garotinha está com a sua mãe e as duas são sobrinhas queridas da tia Nemires Gabriel, uma londrinense dinâmica e estimada na cidade.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Gustavo Alcântara Galindo e Gabriel Alcântara Galindo são sócios no "Código da Carne" e estão trazendo novo conceito no mercado de carnes nobres. Por meio do Clube Código, todos os seus integrantes-clientes recebem, em casa, um corte diferente. Sediada em Londrina, a empresa atende a todo o Paraná e, brevemente, disseram-nos, a todo o Brasil. É mais um empreendimento londrinense, sob o comando de dois jovens experts no setor da carne bovina.



O Sinpro enviará 14 delegados para o 9º Congresso Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Conatee), que será realizado amanhã, em São Paulo. Durante o encontro serão debatidos vários temas, como a conjunta nacional e internacional, a conjuntura educacional, as relações sindicais e direito do trabalho, entre outros assuntos. São esperadas delegações de 82 sindicatos e 7 federações de professores, técnicos e administrativos do setor privado de ensino, representando cerca de 1 milhão de trabalhadores.




Baile do Rubi

Será realizado neste sábado o Baile do Rubi, promovido pela subseção da OAB de Londrina e que acontecerá nos salões do Buffet Laguna, onde também será servido saboroso jantar às mais de 600 pessoas que já confirmaram presença.

Londrina Matsuri

Será realizado na próxima terça-feira, dia 30, o lançamento oficial da 14ª edição do Londrina Matsuri. O evento, que saúda a chegada da Primavera, acontecerá de 9 a 11 de setembro, no Parque Ney Braga.




As mangas vêm da Bahia, os melões também são de lá e as melancias vêm de Goiás. Os abacaxis de Pernambuco, do Norte de Minas e as uvas atuais são aqui da região. Foi o que ouvimos na Casa Onishi, a movimentada frutaria do Mercado Municipal.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Os diretores da Protenge Urbanismo, Dante Belinati Guazzi e Vitor José Galão, viajaram nesta sexta-feira (26) para Dourados, para a grande festa de entrega do "Porto Madero", um dos mais completos condomínios do Centro-Oeste do país. O evento será um "grande luau", que acontecerá na bela área do empreendimento e com show ao vivo, decoração elegante e cardápio exclusivo, além das havaianas personalizadas para as convidadas.



O Serviço Social do Comércio (Sesc), que integra o Sistema Fecomércio, e que é da Unidade Londrina Aeroporto, está convidando a população para que prestigie a segunda fase dos Jogos dos Comerciários do Paraná, que será disputada hoje e amanhã em Londrina.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Depois da temporada no reality Bake Off Brasil, do SBT, a mãe Juliana e a filha Paula Jabur estiveram no laboratório de Gastronomia da Unifil, relembrando as boas horas que ali passaram aprimorando técnicas durante a graduação. Recebidas pelo reitor Eleazar Ferreira e pela coordenadora do curso, professora Cláudia Oliveira, as chefs contaram sobre a experiência de participar do programa de TV em rede nacional. As duas foram longe na disputa entre 14 participantes: Paula conquistou a quinta colocação e Juliana chegou à semifinal. Agora, disseram, novos planos pela frente. Paula está cursando a escola de atores do famoso diretor Wolf Maya. Juliana vai dedicar-se a três projetos na área de confeitaria – um com crianças e adolescentes, para despertar talento e gosto pela culinária; outro com serviços personalizados na preparação de chás e festas, com direito a bate-papo sobre sua presenças no Bake Off Brasil; e mais um para capacitar e treinar quem gosta de gastronomia, em oficinas individuais e de grupos de até cinco pessoas. Mão na massa!
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Torneio de pesca esportiva
Amanhã será um domingo dos mais movimentados, com a realização da 4ª etapa do Torneio da Liga Norte Paranaense de Pesca Esportiva 2016, que acontecerá no Condomínio Águas de Maio, em Primeiro de Maio, às margens da Represa Capivara. Glauco Bordignon, da Náutica Gold Fish, lembra que a largada inicial será às 8 horas e a prova será encerrada às 16 e são esperados cerca de 70 embarcações e mais de 180 pescadores, que irão atrás da meta, que é pegar 4 tucunarés, com tamanho mínimo de 30 centímetros, lembrando que todos os peixes deverão ser mantidos vivos e oxigenados no viveiro do barco, medidos e soltos novamente na represa. A somatória dos peixes capturados, por equipe, representará seus pontos nesta etapa, com entrega de troféus pelo dia e também pela classificação final, no encerramento, com disputa da quinta etapa no final do ano. As jornadas anteriores, lembra Glauco, foram efetuadas com grande sucesso e contou com 80 equipes e mutos tucunarés capturados. Na foto, está a equipe Aerofish Team, campeã da terceira etapa do torneio de pesca esportiva.



Diversão e serviços gratuitos

Acontecerá neste sábado (27) uma grande festa para a comemoração do Dia Nacional da Construção Social. Uma data para a comunidade, com serviços gratuitos de corte de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas, manicure, verificação de pressão, glicemia, teste de visão, saúde bucal, orientação jurídica e etc. Além de vacinação contra a dengue e etc. A promoção é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, através do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), e pelo Sesi nacional, com apoio do Seconci-Brasil. Aqui em Londrina, o evento será na Escola Municipal Senador Gaspar Veloso, na zona norte da cidade. Toda a movimentação acontecerá entre 10 e 16 horas.