VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso gratuito ao
conteúdo Folha de Londrina
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Estado.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016
OSWALDO MILITÃO
Repórter formado na Redação da FOLHA desde 1956, onde está até hoje, porque os tempos do colunismo sobre pessoas e empresas mudaram e permitem que este trabalho seja feito
Fale com OSWALDO MILITÃO
23/08/2016
Social

Oswaldo Militão


Se você acha que é bem-humorado, faz piadas com facilidade, cria historinhas engraçadas, tem futuro pela frente. Tanto a Globo, como a Bandeirantes e o SBT estão procurando gente de talento nesse difícil setor: o humor. Tanto que Porchat, que estreará seu talk-show hoje, na Record, foi disputado por três emissoras, segundo ele mesmo disse. Aqui entre nós: será difícil, muito mesmo, encontrar um novo Chico Anísio.

n O juiz Roberto Veloso, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça Federal (Ajufe), disse ontem que o debate sobre o projeto no Senado, a respeito do abuso de autoridade, está sendo feito de forma apressada, pelos parlamentares. Afirmou que isso prejudicará as ações e investigações em curso. Como se sabe, o projeto do Senado está caminhando em regime de urgência. O projeto prevê a criminalização do ciado abuso e muitos consideram que a nova lei é aceitável, porque pune quem ultrapassar os limites para as autoridades nela citados. Tema polêmico, que vai dar o que falar muito ainda.

n n Atenção fumantes. Nada de criticar as pessoas que fumam o seu cigarrinho, respeito todas as pessoas, mas fica aqui só um lembrete: os médicos estão dizendo que aumenta a cada semana o número de pessoas que morrem, em virtude de complicações cardiorrespiratórias e a maioria causada pelo tabaco.

n n E faleceram os jornalistas Goulart de Andrade e Geneton Moraes Neto. Uma pena. Eram veteranos, criativos e destemidos jornalistas. Ambos dando lições de jornalismo.

n n Continua a mesma coisa no Congresso Nacional: PT e PMDB votando juntos. Dilma está saindo e Temer faz o mesmo em matéria de aumentos salariais. Ronaldo Caiado perguntava ontem: como vamos reajustar algumas categorias e outras não? Por que os servidores públicos podem ter aumentos salariais e os trabalhadores da iniciativa privada não? E o que dizer sobre os aposentados, que não conseguem pagar remédios e tratamentos médicos e em muitas ocasiões só não passam fome e não têm onde morar, porque são socorridos por alguns familiares!

n n "Quando a Globo quer destruir alguma coisa, ela coloca no Fantástico ou no Jornal Nacional." Foi o que disse o ex-presidente Lula, falando em São Paulo, ao lançar a TVT, afirmando que é a primeira vez que a esquerda faz isso. Esqueceu-se ele da Rússia, da China, da Coreia do Norte, de Cuba, da Venezuela e etc.
social @ folhadelondrina.com.br
31/08/2016
Social

Oswaldo Militão

31/08/2016

Oswaldo Militão

30/08/2016

Oswaldo Militão

29/08/2016
Social

Oswaldo Militão

28/08/2016

Oswaldo Militão

PUBLICAÇÕES ANTERIORES
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados