Animado happy hour festejando Dia dos Pais

A Arel comemorou o Dia dos Pais oferecendo happy hour, no ultimo dia 12, que foi dos mais animados, como sempre acontece nas festas promovidas pela agremiação. Uma noite de grande confraternização, ao som do cantor Fabiano Santos, que apresentou agradável e elogiado repertório musical. E os quitutes servidos estavam deliciosos, comentaram várias pessoas que lá estiveram, e de onde são as fotos

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Luciana e Maria Eduarda de Almeida
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Kátia, Mariana, Guilherme e William Francoso
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Yara e Moacir Prazeres
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Márcio e Rubiana Coral
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Ricardo Roherig e Lidiane Vidoti



Pais, filhos e convidados reunidos em confraternização no Royal Golf

Foi dos mais festivos o torneio de golfe realizado no campo elegante do Royal Golf Residence, organizado pelo cardiologista Luiz Carlos Miguita e que homenageou o Dia dos Pais. Em verdade, pais, filhos e convidados jogaram em grande confraternização e foi um torneio de duplas bastante animado. A Panvel patrocinou o evento mais uma vez e as 22 duplas foram divididas em duas categorias: pais e filhos e duplas geral. Os ganhadores da categoria Pais e filhos foram Milton Takemura e Tiago Takemura. Na categoria geral, os vencedores foram Felipe Takemura e João Victor Marinelli. A Zanni, o Super Muffato e a Copacol apoiaram a festa no Royal Golf

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Camila Leite Calegari, Tatiana Freitas, gerentes das lojas Panvel com Luiz Carlos Miguita
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
André e Luiz Gardiano, entre os participantes do torneio pais e filhos
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Odracir Gonçalves, Marcelo Augusto, Vitor Galão e o doutor Miguita, organizador da festividade



♣ Quase não acreditei quando me contaram que um hospital que atende crianças em Londrina paga 60 mil reais mensais de aluguel! Achei caro demais para uma instituição que sempre tem necessidade de ajuda financeira.

♣ É inconstitucional proibir uma pessoa, com tatuagem, de participar de concurso público.

♣ Como é que essa tal de Netflix consegue exibir filmes atuais, mais novos ou mais antigos, variando sempre a programação, e a Net não? Para muitos londrinenses, a Net tem sido a campeã de filmes repetidos.

♣ A cantora Madonna escolheu Cuba para passar o seu aniversário. Foi para a praia de Varadero e Havana, onde cantou em castelhano. Fez 58 anos no último dia 16.

♣ O Physalis – ou fisális - é uma fruta colombiana que Paulo Onishi trouxe para sua frutaria no Mercado Shangri-Lá e que o pessoal fala que é ótima e tem vários benefícios para a saúde. O preço do quilo não é muito doce, mas ele democratizou a venda, colocando o produto em pacotinhos de 100 gramas.

♣ O santista Milton Furuta está aniversariando hoje. Pela manhã, oferecerá seus assados para degustação de seus amigos que vão sempre aos domingos. À tarde, comemorará com churrasquinho que servirá para toda sua família e amigos mais próximos. E está esperando pela faixa do Santos, como campeão paulista, que lhe prometeram.

♣ O The Carlyle foi eleito o hotel-patrimônio de Nova York. É o que mais tem história e vai ganhar livro a respeito.

♣ Aqui no Brasil, o Copacabana Hotel ganhou livro sobre sua história, quando fez 80 anos, escrito pelo colunista Ricardo Boechat, que estava no jornal O Globo. Hoje em dia, é o âncora do Jornal da Band.




♣ Ailton e Silvana Fornelli e seus filhos, estão felizes com a decisão dos desembargadores do Tribunal de Justiça, da 11ª Vara Cível, que "fizeram justiça e determinaram que no inventário 084-90, sobre os bens de Braz Fornelli, fosse realizada a sobrepartilha da Ótica Visão e outros bens, que por alguma falha não haviam sido incluídos, o que estava prejudicando herdeiras. Os advogados da discutida ação foram dos escritórios Barreto & Oliveira e Campos & Sotille.

♣ A empresa aérea Delta Air Lines está servindo comida preparada por Carmen Quagliata, chef do Union Square Café, de Nova York. Mas só para os passageiros das classes mais caras.

♣ O jogador de basquetebol LeBron James renovou seu contrato com a Nike, antes de vir para os Jogos Olímpicos no Rio. Fala-se que o contrato é de um bilhão de dólares por cinco anos de contrato para publicidade.

♣ Prossegue hoje na AABB a maratona dos jogos de futebol de salão da garotada que participa do novo torneio. São mais de 1.100 inscritos entre 7 e 17 anos. Uma grande festa esportiva até o final do ano, sem dúvida.

♣ Pesquisa feita em São Paulo revela: em cada cinco veículos um é de cor preta. Estão circulando 28 milhões de carros no estado todo. Depois do preto, a cor preferida é a prata, depois a branca, em seguida o vermelho, o cinza e o azul. Verde, bege e amarelo são as cores menos vendidas, segundo o último ranking apresentado.




♣ O bigodudo Hamad bin Jassim Al Thani tem uma fortuna de 1,4 bilhões de dólares. Ele é sócio de bancos no Panamá e na Alemanha. Não se sabe porque, cancelou sua vinda aos Jogos Olímpicos no Rio.

♣ Nelson Tanure (ex-dono do Jornal do Brasil) e o
ex-ministro Hélio Costa estariam negociando para tentar assumir o controle da empresa de telefonia OI. Hélio Costa foi repórter da "Voz da América", que transmitia o noticiário de Washington para o Brasil em português. Voltou para a Globo, entrou na política e acabou sendo ministro das Comunicações.

♣ O bilionário norte-americano Bill Gates comprou uma chácara, com grande casa e galpões modernos para seus cavalos, em Wellington, por 7,5 milhões de dólares!

♣ Mas a casa mais cara dos últimos dez anos, foi a que o ex-prefeito Michael Bloomberg, comprou em 2007, por 10 milhões de dólares, no estado de Nova York. A casa tem nove banheiros, 12 quartos, um escritório de dois andares. Lá vivem os 12 cavalos dele, que têm tratamento melhor do que seus cavalariços.

♣ Edmilson Nizza entusiasmado com o novo frigorífico que a Rico Alimentos está construindo na vizinha Ibiporã, em sua nova área industrial.