Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!

A cidade sabe que o Hospital Infantil é de grande importância para Londrina e cidades da região. O Hospital Infantil, seus médicos e corpo de enfermagem, têm salvado muitas vidas de bebês, crianças e adolescentes.

Por isso, o Grupo Pró Vida sempre faz promoções em benefício desse estabelecimento. Como o Jantar Festivo, que é anual, e que acontecerá dia 19 de o outubro vindouro, no Buffet Planalto, com animação de Jobe Junior no palco. Na pauta musical, hits dos anos 60 e muitos boleros para o público matar as saudades, dançar e cantar muito. Esta festa solidária conta também com o patrocínio da Lavebrás-Elis Brasil, que tem a direção regional de Kurt Helmann e sempre com o voluntariado do decor do Sérgio Figueiredo e sua equipe. À frente da organização do jantar está Leonice Camarani El Kadri, do Pró Vida. Ela lembra que as adesões são muito importantes e que os convites estão à venda na Santa Casa de Londrina, no Mater Dei e também no Hospital Infantil Sagrada Família. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3373-1610, com Cristina. O Hospital Infantil está passando por reformas e brevemente oferecerá uma nova estrutura para tender as crianças de Londrina e de todo o Paraná.

Imagem ilustrativa da imagem Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!
| Foto: Divulgação
O médico Sérgio Vianna, cirurgião plástico, encerrou sua atividade como cirurgião, depois de 40 anos de formado e 33 anos atuando em Londrina, cidade que tão bem o recebeu, e onde ele criou sua bonita família. Diz ele que para grande surpresa, foi convidado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Regional do Paraná, para fazer palestra sobre sua trajetória profissional onde estiveram presentes 50 cirurgiões do interior do Estado, de Curitiba, e também um convidado de São Paulo. O festejado evento aconteceu na cidade de Maringá, recentemente. Para Sérgio Vianna foi uma grande honra ter essa oportunidade no final de sua carreira. Ele é novo ainda e tem planos para o futuro. Parabéns e bola pra frente. Sérgio Vianna, se não me engano, é torcedor do América de Minas Gerais, clube que está entre os prováveis clubes que voltará à principal série do Brasileirão, em 2018



Palestra sobre Reforma Trabalhista acontecerá em Curitiba, hoje, das 14 às 17h30, no auditório da rua Padre Anchieta, 2310. Em Londrina, a mesma palestra acontecerá dia 17 de outubro, das 14 às 17h30, na Avenida Ayrton Senna, 300. A iniciativa é do conhecido e elogiado Alonso Pistun, escritório de advocacia trabalhista.




O Sindicato das Empresas de Assessoramento, Pericias, Informações, Pesquisas e de Serviços Contábeis de Londrina e Região (Sescap-Ldr) promoverá no próximo dia 6, às 20h30, no Buffet Elite, o seu tradicional Baile do Balanço, comemorando os 25 anos do Sescap-Ldr. Uma programação especial foi organizada para este evento. Mais detalhes pelo telefone 3329-3473.

Imagem ilustrativa da imagem Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!
| Foto: Divulgação
Paulista de Ribeirão Preto, Diego F. Noronha (à direita) é o novo titular do Cartório de Registro de Imóveis em Arapongas. Ele está na foto com a esposa, Isabele Papafanurakis, que é juíza de direito, e com os amigos Fabiano Teixeira e Dora Horvath, da FD English, de Londrina
Imagem ilustrativa da imagem Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!
| Foto: Divulgação
Durante a realização do 15º Sinesul e 11º Simpósio Internacional, o médico Nobuaqui Hasegawa, diretor geral do Hoftalon, foi homenageado com a Comenda da Inesul, entregue pelo chanceler do Instituto de ensino superior, Dionocarme Aparecido Lima. O evento teve a presença de mil pessoas e envolveu todos os cursos da Faculdade Inesul



Quinta-feira, dia 28, no Aurora shopping, haverá a apresentação da "Comédia da Quinta", com o humorista paulista Patrick Maia. Será a partir das 19h30. No roteiro, muitas piadas curtas e inteligentes.




Leilão de gado de corte dia 28, a partir das 20 horas, na Associação Rural de Mandaguari. Na pista, animais para cria, recria e engorda. No comando do remate, a experiente Rural Business Leilões.




A Prefeitura de Cambé promoverá dia 8 de outubro, domingo, o desfile em comemoração ao 70º aniversário da vizinha e progressista cidade. O prefeito José do Carmo Garcia e equipe estão organizando uma bonita festa, que começará com alvorada festiva, às 8 horas e depois o desfile cívico, na Avenida Inglaterra.




O ator Jonathan Azevedo diz que deseja chegar a Hollywood e confirmou o filme que fez no Marrocos, também como chefe de bando (ele diz que tem cara boa para isso). Só que nesse trabalho, a mocinha rica se apaixona por ele. E ele deixa de ser marginal.




O advogado Augusto Reis, ex-famoso narrador esportivo de Londrina e de Curitiba, está comemorando aniversário hoje. É um ótimo amigo e torcedor e sócio do Londrina Esporte Clube.




Paulo Neves festejou seu aniversário com familiares, domingo, no restaurante Rodeio. Divide seu tempo entre negócios aqui e em São Paulo.

Imagem ilustrativa da imagem Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!
| Foto: Divulgação
Viviane de Souza (à direita) comemorou seu aniversário com os amigos Solange Aparecida Vicente e Celso Tertuliano em recente e animada balada. Os três, que adoram dançar, deram show à parte na pista dançante



Prato não cometeu falta no goleiro Cássio do Corinthians, dizem os jornais cariocas, e a arbitragem prejudicou o São Paulo. E ainda do final do jogo: a promotoria do TJD da CBF vai punir o jogador Gabriel, do Corinthians, reserva do time, que mostrou o "saco" para a torcida do São Paulo, desrespeitando crianças e mães de família que estavam no Morumbi, o maior público do Campeonato Brasileiro de Futebol: mais de 61 mil pessoas. Vai pegar uma suspensão de pelo menos seis jogos. Mas é reserva. Veio do Palmeiras, onde não era nem reserva, como é no Corinthians.




O árbitro puniu o São Paulo no clássico com o Corinthians, porque anulou o gol de Éder Militão e não marcou o pênalti cometido pelo zagueiro Pablo do alvinegro. Com isso, deixou o São Paulo na zona do rebaixamento. Os erros dos apitadores continuam prejudicando as equipes no Campeonato Brasileiro de Futebol. O tricolor deixou de ganhar mais dois pontos, por causa da arbitragem.

Imagem ilustrativa da imagem Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!
| Foto: Fotos: Divulgação
Marinilce Ferreira, Felicia Watanabe, Celma Nogame e Neiva Ortolani, durante o Café Mineiro, promovido pela Associação de Senhoras de Rotarianos, na Casa da Amizade, que recebeu mais de 200 pessoas. Um sucesso, como sempre
Imagem ilustrativa da imagem Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!
Samira Fonseca, Soraya Tauil e Helenida Tauil presentes ao Café Mineiro, com renda para instituição apoiada pelas Senhoras de Rotarianos.



Sabiá, o personagem marginal, chefe dos traficantes da novela da Globo, sempre de fuzil nas mãos e linguagem bem bandida, era para ficar apenas quatro episódios. Mas conquistou a autora da novela A Força do Querer, Glória Peres, e vai continuar. Não é a primeira vez que o ator Jonathan Azevedo faz o papel de bandido. Bom para o ator, e ruim para a garotada de outros morros, que estão imitando sua linguagem bem ao estilo do tráfico. Pinta de bandido, nada do passarinho, Sabiá vai ganhando sua grana na televisão e no cinema, pois já recebeu convites para dois novos filmes.




Ainda no domingo, Sabiá foi abraçado por dois meninos no Rio de Janeiro. Quando a mãe viu gritou com os filhos: ele é bandido! Sai de perto. Era o ator, que limitou-se a sorrir.




Sabiá, o chefe da quadrilha, onde Bibi se meteu na novela, conta que já trabalhou no Leblon, como guardador de carro, e que era muito bom, bem remunerado e que só via mulheres lindas. Seja lá o que você faça no Leblon, é lá que está circulando o dinheiro, comentou o ator. E se não tiver trabalho, você pode ir para a praia... Como bom carioca.

Imagem ilustrativa da imagem Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!
Cães e gatos abandonados pelas ruas da cidade, precisando de um lar. Os atuais responsáveis na tentativa de mudar este quadro triste, com animais abandonados, são as Ongs e os protetores independentes. Além de resgatar esses animais, eles prestam todo o tipo de assistência até o momento, em que são colocados para a doação, sempre de maneira responsável. Os projetos que cuidam da causa animal sobrevivem de doações, trabalho voluntário e parcerias com o empresariado da cidade e região. Como é o caso do Shopping Armazém da Moda, que mensalmente cede espaço para a realização de feirinhas de adoção. Já dizia Mahatma Gandhi: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados".
Imagem ilustrativa da imagem Jantar do Grupo Pró Vida com renda para o Hospital Infantil!
| Foto: Divulgação
O Londrina Matsuri foi o festival gastronômico mais lembrado pela comunidade japonesa, pelo quarto ano consecutivo, no Top Nikkey. Como se sabe, sua 15ª edição foi realizada no parque Ney Braga, na Semana da Pátria, alcançado público de mais de 25 mil pessoas. Estão na foto representantes do Grupo Sansey, organizador do grande evento Londrina Matsuri