Um alemão encontrou uma abobrinha meio escura, e pensou que fosse um bomba remanescente da Segunda Guerra Mundial. Chamou a polícia e seu esquadrão especializado para verificar que bomba era e para desativá-la. Mas era uma abobrinha de vários quilos. O cidadão está com 80 anos, enfrentou a guerra e até hoje sofre suas consequências, sempre fica assustado. E a abobrinha que achou foi nos arredores de Berlim.

Fernanda Montenegro está com 89 anos e já disse que tem contrato para voltar para outra novela na Globo ou participar de minissérie especial.

Silvio Santos está com 86 anos e não pensa em deixar seu programa. Mesmo porque é a maior audiência domingueira do SBT.



Envelhescência



"Envelhescência é se preparar para o caos neste Brasil que pensam que é varonil!", disse João Fernandes Magro

"Para viver mais a pessoa deve controlar o colesterol e ter uma vida social mais ativa, além de fazer exames preventivos todos os anos", disse médico da cidade, muito competente. Mas o problema da maioria é: atendem pelo plano de saúde?

Disse Lindinha Chupeta, nossa sábia conselheira de sobrinhas e de outras amigas: "Se você ainda consegue levantar da cadeira ou do sofá sem se escorar no braço ou sem ajuda qualquer, então está ótimo...´´

A medicina já revelou: 40% das pessoas acima dos 40 anos ainda terão problemas de coração, de câncer e de diabetes, que não precisavam ter se fossem mais cuidadosas, se tivessem a própria saúde como prioridade...

E senhores e senhoras leitores: parece que o governo federal não quer que os mais velhos tenham vida mais longa. Notadamente os ministros da Previdência e da Fazenda. Como se eles fossem jovens...como se não fossem humanos...


Natal chegando



Natal chegando e muitos londrinenses já lembrando, com saudades, de Francisco Negri, empresário e ex-presidente da Acil, que tornou Londrina uma cidade mais bem decorada e iluminada, admirada pelo Brasil todo, através de imagens da televisão, e de outros países também.

Quem viu jamais esqueceu. A hotelaria, os edifícios residenciais e comerciais, empresas, indústrias, a cidade toda enfeitada e festejando o LondriNatal. Todas as noites, carros de várias cidades vinham para Londrina, a cidade ficava repleta de famílias que desejavam ver a iluminação, tirar fotos e também acabavam comprando algum presente, jantavam, encontravam amigos e etc. Negri, sempre entusiasta de Londrina, quase conseguiu trazer o papa João Paulo 2º à cidade.


A Confraria Feminina do Vinho, considerada a mais bonita da cidade, pela elegância de suas integrantes, prepara sua confraternização de final de ano.

Disseram no Aeroporto de Londrina, enquanto esperavam avião para Brasília: "Se a Anatel tenta salvar a Oi, por que não faz a mesma coisa com a Sercomtel, que deve muito menos e trabalha muito mais..."

Sangria desatada



É uma verdadeira "sangria desatada": o governo do Brasil gasta 50% do seu orçamento com a rolagem de sua dívida e coloca a culpa na Previdência, dizendo, todo dia, através de seus ministros e porta-vozes, que a culpa é dos aposentados... E só se fala em "Reforma da Previdência", como se ela fosse a grande culpada pelo desemprego de mais de 15 milhões de pessoas. Os ladrões do dinheiro da República, que estão presos e sendo processados, deveriam devolver o que pegaram, que sobraria dinheiro na Previdência.

Subiu o preço da gasolina, do diesel, do gás de cozinha, do quilo do pão, e o governo continua afirmando toda hora que a inflação baixou!!! Onde???

Vejam a diferença entre Brasil e Estados Unidos: o valor da Apple é de US$ 900 bilhões, exatamente o total das 340 empresas brasileiras que estão na Bolsa!