Antiga sede da OAB será revitalizada

Está tudo definido: a antiga sede da OAB Londrina, no Edifício Tuparandi, será revitalizada nos próximos meses. Com quase 7 mil advogados, e crescendo sempre, a entidade presidida por Éliton Araújo Carneiro já não dispõe de espaços vagos na sede que fica ao lado do Fórum estadual. A Caixa dos Advogados do Paraná, também proprietária do imóvel, arcará com metade dos custos da reforma. Estão previstos vários serviços da OAB e da Caixa, nesse local, como a Livraria do Advogado, auditório para palestras e cursos da Escola Superior de Advocacia, escritórios compartilhados gratuitos e um espaço para campanhas de vacinação e consultas médicas, entre outros melhoramentos. O escritório da arquiteta Lilian Simões é o responsável pelo projeto arquitetônico. "Este imóvel tem um significado especial, histórico mesmo, pois foi sede da Ordem e da Caixa por muitos anos. Será para nos uma grande realização, em parceria com a OAB, poder entregá-lo, daqui a alguns meses, em condições de servir aos colegas", disse-nos o presidente da Caixa, Artur Piancastelli, que é de Londrina.

A Fomento Paraná beneficiou, com suas linhas de crédito, mais de 25 mil empreendedores, nos últimos seis anos, com R$ 860 milhões de reais investidos em todo o Estado.

Comemorando aniversários Elaine de Santi, Fernando Barreto, Paulo Roberto Clementino Moreira, Ricardo Yamamoto e Sabrina Lacerda Cardoso Maciel.

A Islândia decidiu que a mulher deve ganhar salário igual ao do homem, se a função que ela exercer igualar-se à mesma masculina. Foi o que acaba de determinar o governo desse país.

Rainha da pop music, a cantora norte-americana Rhyanna está sendo considerada uma das 100 pessoas mais importantes da indústria dos calçados. Ela investiu na moda, lançando sapatos, concorrendo na categoria marca de luxo. E quer vender muito.

Panorama londrinense: em um pedaço de terreno vago, ao lado da Toyota, na Avenida Tiradentes, algumas tendas com famílias que lá estão vivendo, chama a atenção de quem passa em frente. E o curioso: à noite, colocam roupas para enxugar ao longo de uma corda. Deve ser mais pessoas que chegam de outras cidades ou zona rural, em busca de ajuda.

Imagem ilustrativa da imagem Em Fernando de Noronha
| Foto: Divulgação
Brunna Lepletier, a bela advogada baiana da área comercial e atleta do Mahamudra Brasil, em recente estada em Fernando de Noronha, com o namorado londrinense Luiz Oliveira. Hospedaram-se na Pousada Zé Maria, a mais badalada da famosa Ilha e onde se hospedem astros globais e de outras emissoras televisivas também
Na Saturday Night Disco
Como se esperava, obteve pleno êxito, a festa Saturday Night disco, realizada na charmosa sede de inverno do Londrina Country Club. Os que lá estiveram foram embalados ao som de grandes hits das discotecas dos aos 1970, 80 e 90, pelo competente dj André Fiori, que fez a pista de dança ficar repleta full-time. E novo evento já está programado para o dia 18 de novembro próximo. Desta feita, será a vez dos clássicos do rock and roll, com animação da banda B-Side e pelos djs foguinho e Nélio Westphalen. Os convites já estão sendo reservados na secretaria do Country. Para tirar qualquer dúvida, disque para 3327-4741
Imagem ilustrativa da imagem Em Fernando de Noronha
| Foto: Fotos: Divulgação
A partir da esquerda, Rosane Januzzi Barros, Adriana Niero, Eduardo Barros, Daniela Garcia Januzzi, Ariadne Vanzela, Thamar Almeida e Érica Pettinati
Imagem ilustrativa da imagem Em Fernando de Noronha
As festejadas presenças de Susi Rotondo, Ivo Ramos da Silva e Roberta Prescinotti
Imagem ilustrativa da imagem Em Fernando de Noronha
Vera Lúcia Gonçalves, Carlos Eduardo Vidigal e Márcia Caliento matando saudades dos amigos
No Jantar do Pró Vida para o Hospital Infantil
Mais uma vez a sociedade londrinense disse presente ao jantar promovido pelo Grupo Pró Vida, em benefício do Hospital Infantil Sagrada Família. Agora com a jornalista Lia Mendonça presidindo esse voluntarioso grupo que há anos trabalha pela saúde dos londrinenses, em particular à das crianças de Londrina e Região. As fotos são de Carmelindo Dias para a Coluna
Imagem ilustrativa da imagem Em Fernando de Noronha
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Margareth Carmona, Vera Salinet de Melo, Lia Mendonça, Marilene Botura e Leila Tuanes
Imagem ilustrativa da imagem Em Fernando de Noronha
Wilson e Vânia Obara, casal de empresários londrinenses
Imagem ilustrativa da imagem Em Fernando de Noronha
Oezir Kantor, do Conselho Superior da Rural com o advogado Reginaldo Roveri



A Vectra Construtora convidando para o coquetel de entrega de mais um sofisticado empreendimento seu em Londrina, na Linha London Hills: - o Kensington Gardens, no dia 31 vindouro, às 20 horas, à rua Caracas, 1101, na Gleba Palhano.

"Quem gosta de mulher magra é outra mulher! Uma bela falsa magra ainda passa, é legal..." Foi o que disse um personal trainer em Londrina.