Impressionante o verdadeiro "tornado" que destruiu e destelhou casas e derrubou árvores em Londrina. Na região no aeroporto o estrago foi grande. No centro árvores foram ao chão também. Aquela árvore em frente à loja de Roberta Peixoto, no Centro Comercial Belo Horizonte, que esta oca, foi retirada há dias, em ação da Sema e CMTU e salvou estrago que certamente ocorreria. Se estivesse lá não resistiria aos ventos. Que tal o dono do imóvel mandar plantar no local um belo pé de ipê amarelo? Ficaria bonito.

Farofa de bunda de tanajura, miolo frito de boi, bago de touro, etc., estão entre os pratos exóticos, estranhos mesmo para muita gente, que são atrações na mostra de gastronomia que acontece no Jóquei Clube de São Paulo.

A cantora Bebel pediu a interdição do pai, o famoso João Gilberto, que está com 86 anos e apresenta "um quadro confusional". Ela voltou dos Estados Unidos para cuidar dele, considerado "o pai da Bossa Nova", pois criou a batida de violão que mudou a música brasileira.

O programa Militão & Militão, pela TV CNT, passou a ser exibido em Brasília e Belo Horizonte, a partir de segunda-feira última. No mesmo horário daqui, às 22h30.

Newton Ishii, o "japonês da Federal", poderá ser candidato a deputado federal, comentam em Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
O advogado londrinense Reginaldo Roveri foi ao Rio de Janeiro e aproveitou para ver a peça "Num lago dourado", com Ana Lúcia Torres e o famoso Ary Fontoura, sucesso na TV em várias novelas. Com o teatro lotado, Reginaldo vibrou com a atuação dos dois e com o destaque dado a Ary Fontoura, pelo público em geral. Uma peça de Ernest Thompson, com direção do rolandense Elias Andreato. Ao final, Reginaldo Roveri foi cumprimentar o elenco e quando disse que era de Londrina, Ary Fontoura deu-lhe um abraço e contou que começou sua carreira artística, quando tinha 19 anos, e era cantor em boates na boemia londrinense. Contou que já voltou aqui e ainda voltará, pois gosta muito desta terra vermelha, da qual não se esquece.



Jantar e baile de máscaras dia 29 da BPW Londrina

A presidente da BPW Londrina, Natasha Bacchi, está convidando para os dois eventos que vão marcar o encerramento de sua gestão à frente da entidade, muito conhecida também como Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina. No dia 28, a partir das 17 horas, a BPW local será homenageada pela Câmara Municipal, em comemoração aos 27 anos da entidade. No dia 29, das 19h30 em diante, no Empório Guimarães, será realizado o jantar de encerramento da gestão, seguido do já falado Baile de Máscaras. Serão dois eventos muito concorridos, sem dúvida.

Amanhã, a partir das 20 horas, na Associação Rural de Mandaguari, acontecerá a 47ª edição do Leilão de Gado de Corte. Na pista, animais para cria, recria e engorda. E na coordenação geral, a dinâmica Rural Business Leilões.

Imagem ilustrativa da imagem Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
| Foto: Divulgação
Pela 17ª vez
O Super Muffato recebeu, pelo 17° ano consecutivo, o prêmio Top de Marcas, como o supermercado mais lembrado pelos londrinenses em 2017. O supervisor regional Valdecir de Oliveira (na foto) recebeu a conquista em nome do Grupo Muffato e agradeceu mais uma vez pelo carinho e confiança demonstrado pelos londrinenses à marca paranaense. Disse o supervisor regional do Grupo Muffato: "É uma grande honra para toda a equipe do Super Muffato receber mais uma vez esse prêmio, pois é o reconhecimento de um trabalho bem feito e desenvolvido para oferecer sempre uma experiência única de compras para os nossos clientes".



Padres e pastores começam a comentar o assunto "divórcios" no Brasil, diante das 344 mil separações que aconteceram em 2016. Muitos gerando guardas compartilhadas dos filhos. O número de divórcios superou o de casamentos efetuados no mesmo período.

A CBF pretende formar uma seleção brasileira de veteranos de futebol, que teria Carlos Alberto Parreira como técnico, para fazer jogos exibições em muitos países. Seria a seleção master da CBF. Escale a sua e envie para nós, pelo e-mail [email protected]

A JBS vendeu o seu jato Gulfstreanm, um dos mais caros do mundo, por US$ 50 milhões, para um empresário do Catar. Deve ser um dos reis do petróleo de lá.

Manchete do jornal francês Le Monde: "Lula está pronto para ganhar as eleições".

O primeiro reforço do Corinthians para o próximo ano é o ex-jogador do Londrina, Zé Rafael, meia atacante revelado pelo Coritiba, que faz um bom campeonato brasileiro pelo Bahia.

Livro sobre o Brasil
Luiz Philippe aplaudido em LondrinaO empresário e escritor Luiz Philippe de Orleans e Bragança foi muito aplaudido em Londrina, pelas mais de cem pessoas que compareceram ao lançamento do seu livro "Por que o Brasil é um país atrasado?", que ocorreu na Livraria Curitiba, no Catuaí. Ele fez uma palestra rápida e muito interessante sobre o que este descendente da "família real brasileira" afirmou que o que temos é um estado autocrático e interventor, que atingiu seu ápice com a Constituição de 1988. E respondeu a varias perguntas, dando muita atenção a todas as questões a ele apresentadas. O livro continua entre os mais vendidos em São Paulo e outras grandes metrópoles brasileiras. Tem sido recomendado também para estudantes em geral, do ensino médio e os cursos de economia, administração de empresas, direito, engenharia e etc. (As fotos são da noite de autógrafos a que se seguiu após a palesta sobre o livro que Stephen Kanitz disse que é essencial para entender o Brasil".
Imagem ilustrativa da imagem Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
O autor de "Por que o Brasil é um país atrasado?", lembrou que "no mundo, os países mais desenvolvidos e ricos são parlamentaristas. Por que nós no Brasil insistimos com o fracassado e perigoso presidencialismo?"
Imagem ilustrativa da imagem Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
| Foto: Fotos: Divulgação
O médico Luiz Carlos Miguita com a filha Fernanda, o neto Maximilian e a esposa, a médica Kessae Miguita
Imagem ilustrativa da imagem Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
O radialista JB Faria com a elegante juíza Zilda Romero, presidente da Vara Maria da Penha, em Londrina
Imagem ilustrativa da imagem Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
O ex-reitor da UEL, prof. Jackson Proença Testa com o escritor Luiz Philippe, autor do livro que está entre os mais vendidos no país



O cantor Ney Matogrosso chega dia 24 a Londrina para apresentar-se dia 25, no ginásio de esportes do Colégio Marista. Ficará hospedado no Hotel Bourbon.

No próximo domingo acontecerá na cidade o evento "Pedalada contra as drogas", sempre bastante prestigiado.

Cintia Sehn Baccarin informando que o Dá Licença, da rua prof. João Cândido, passou a oferecer pratos árabes também às terças-feiras, além das quintas. Isso, atendendo a várias sugestões de londrinenses. Entre os pratos estão pernil de carneiro ao molho de hortelã, arroz com castanhas tipo exportação, lentilhas com batata e gengibre e etc. Prato cheio para os apreciadores da comida árabe.

A grande atração do dia 25, no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, será a disputa das "500 Milhas de Londrina", prova organizada por Beto Borghesi, que é do ramo. E possivelmente com a presença do governador Beto Richa, que já participou algumas vezes dessa movimentada prova em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
| Foto: Divulgação
O deputado estadual Tiago Amaral, do PSB, e o prefeito José do Carmo, conseguiram R$ 1,5 milhão em investimento para a saúde em Cambé. Serão dois ônibus com até 44 lugares cada, para transporte de pacientes atendidos pelo SUS. Um deles será entregue agora em dezembro e o outro até março de 2018, junto com três ambulâncias, sendo duas do tipo semi UTI padrão Samu, e mais quatro veículos, além de aparelho de raio-x portátil, para o Maria Anideje (24 horas) , que realiza 1,2 mil exames mensais, em substituição ao antigo que está em uso há mais de 20 anos e que necessita de manutenção muito frequente. O secretário de Saúde, Michele Canuto Neto, e José do Carmo quiseram tirar foto com símbolos do time de coração; Tiago Amaral foi de bandeira do Brasil.
Imagem ilustrativa da imagem Ary Fontoura foi crooner de boate em Londrina
| Foto: Divulgação
A sempre bonita Andrea Gardemann comemorou aniversário domingo último. Na foto, apaga velinhas entre as primas Ana Cláudia e Carol e a bela filhinha Manu.