VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso gratuito ao
conteúdo Folha de Londrina
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Estado.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Sábado, 30 de Julho de 2016
Esporte
26/05/2012

Flamengo busca paz diante do Inter

Bastidores do Rubro-Negro continuam em ebulição; Ibson fará reestreia ante gaúchos

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Rio - Trata-se apenas da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas a partida contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, tem grande importância para o Flamengo. Os bastidores continuam em ebulição, a pressão sobre o técnico Joel Santana é intensa e as críticas a Ronaldinho Gaúcho não cessam. Depois do empate na estreia, contra o Sport, só a vitória sobre os gaúchos é capaz de gerar um pouco de paz na Gávea.
Como boa notícia e motivo para o torcedor se aventurar a ir ao estádio, a estreia de Ibson. Ele foi regularizado e assume o papel de cérebro do meio de campo, mesmo sendo um segundo volante de formação. ''Acham que o Ibson é igual ao Airton, não é isso. É um criador'', argumentou o técnico Joel Santana, que vai armar o time com quatro volantes.
A ressalva a se fazer, porém, é que três deles têm bom passe e se apresentam na frente para criar e complementar as jogadas. Airton será o cão de guarda da zaga, mas Luiz Antônio, Kleberson e Ibson terão liberdade para avançar.
No último sábado, contra os pernambucanos, Ronaldinho Gaúcho criou desconforto com o treinador ao elogiar a formação com Deivid no ataque e o mesmo fez Vágner Love nos últimos dias. Mas Joel Santana mantém a predileção por homens de mais pegada no meio de campo. De toda forma, o centroavante prevê uma melhor apresentação do time. ''Treinamos bastante, mas perdemos ritmo de jogo. Vamos dar o que falar e chegar longe no campeonato'', disse o otimista atacante.
Sem cinco titulares, o Internacional busca no Engenhão a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Kleber, o volante Sandro Silva e o meia D'Alessandro estão se recuperando de lesões e problemas físicos. O dublê de meia e atacante Oscar e o centroavante Leandro Damião foram convocados para uma série de jogos da seleção brasileira.
A grande novidade será a presença de Josimar como um volante liberado para acompanhar os movimentos ofensivos.

NO RIO DE JANEIRO

Flamengo

Felipe; Leonardo Moura, González, Welinton e Wellington Silva; Airton, Luiz Antônio, Kleberson e Ibson; Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love. Técnico: Joel Santana

Internacional

Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, GuiÀazu, Josimar e Dátolo; Dagoberto e Gilberto. Técnico: Dorival Júnior

Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Estádio: Engenhão
Horário: 18h30
Leonardo Maia
Agência Estado
Continue lendo
15
Continue Lendo
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoÍndice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
ReportagemFolha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroCasa & ConfortoMercado DigitalFolha da SextaFolha Rural
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteFale ConoscoClube do AssinanteAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados