VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso gratuito ao
conteúdo Folha de Londrina
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Estado.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Quinta-feira, 28 de Julho de 2016
Esporte
23/09/2012

Sob pressão, Internacional precisa dos três pontos frente Bahia

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Porto Alegre - O Internacional atravessa um momento de turbulência. O time gaúcho venceu apenas um dos últimos nove jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Para piorar, o técnico Fernandão acusou os jogadores mais experientes de estarem em uma "zona de conforto" após o empate em dois gols com o Sport, no último domingo, no Beira-Rio. Não bastasse, o comandante discutiu com o argentino Dátolo durante treinamento na quinta-feira.
Hoje, novamente no Beira-Rio, às 18h30, diante do Bahia, os jogadores terão a oportunidade de dar uma resposta ao treinador e aos torcedores, que já perderam a paciência com o elenco, apontado como um dos melhores da competição, mas que não vem conseguindo ratificar a fama.
Fernandão terá retornos importantes diante do Tricolor baiano. Ygor, Nei e Fabrício voltam ao time. Se puder contar com Guiñazu, que voltou com desgaste físico da seleção argentina, o treinador poderá ter o meio de campo ideal: Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro.
A tarefa do Inter, porém, será complicada. Único time invicto no segundo turno do Brasileirão, o Bahia vem embalado por uma sequência de quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos.
O técnico Jorginho, no entanto, tem problemas para o confronto em Porto Alegre. O atacante Jones sentiu uma fisgada na coxa direita, no último treino antes de viajar para Porto Alegre, e não jogará. O meia Zé Roberto também está com dores na coxa direita, não treinou durante a semana e será outro desfalque. Além deles, o lateral-direito Neto está suspenso da partida por levar o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Gabriel se recuperou de lesão e está de volta.

EM PORTO ALEGRE

Internacional
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu (Elton), Fred e D’Alessandro; Forlán e LeandroDamião.
Técnico: Fernandão

Bahia
Marcelo Lomba; Madson, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Elias e Souza. Técnico: Jorginho

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Estádio: Beira-Rio
Horário: 18h30
Das Agências
Continue lendo
13
Continue Lendo
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoÍndice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
ReportagemFolha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroCasa & ConfortoMercado DigitalFolha da SextaFolha Rural
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteFale ConoscoClube do AssinanteAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados